Na imagem, Saulo Milhomem assina irregularmente processo de milhões de reais em nome do então Diretor de Benefícios do INSS (estava de férias) sem ter prerrogativa para tal (não era o substituto), atendendo a pedido do ex-Presidente do INSS Francisco Lopes, demitido por escândalo de corrupção ano passado. Esta é a pessoa que Renato Vieira colocou como responsável pelos pagamentos do INSS. Este é o nível atual do INSS.
Diante do mal estar gerado pela repercussão da denúncia deste blog de que o Presidente Renato Vieira havia dado posse em cargo de confiança a uma petista militante radical que exibia em redes sociais memes do Presidente da República chafurdado numa latrina repleta de fezes, o INSS exonerou na data de hoje a servidora Karina Gomes da Silva do cargo de chefia da Reabilitação Profissional do Nordeste.
Não adiantou a moça ter apagado na data de hoje o seu perfil no facebook....
Aliás, se odeia tanto o Governo Bolsonaro, porque aceitou cargo de confiança do Governo? Oportunismo? Duas caras? Discurso falso? Falta de coerência?
A nomeação dessa militante foi obra de outro ativista recém nomeado por Renato Vieira - Jorge Og, que assumiu a Divisão das Sociáveis em Brasília, indicado pelo chefinho delas, o Saulo Milhomen, que é o elemento ainda restante da "Turma do Tambaqui", grupo que reunia dentre outros Clizares Santana e Andre Fidelis, todos exonerados, sendo que o primeiro também está cumprindo uma cana após uma operação da Polícia Federal que pegou muita gente da SR4 e SR5.
Presidente Renato Vieira, por que o senhor mantem Saulo Milhomem, PUPILO de André Fidelis e Clizares Santana, no cargo de Coordenador-Geral da DIRBEN? Onde está seu compromisso com o compliance e a segurança institucional?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários, assim como os textos, são de responsabilidade de seus autores. Comentários ofensivos serão excluídos.