Quem está por trás de Clizares, preso ontem?
O Gerente Executivo de Manaus, Clizares Santana, foi preso ontem pela Polícia Federal, na operação ZeroUm, após ser acusado de uma série de condutas graves à frente da gestão da autarquia local, incluindo concessões irregulares de benefícios, fraudes, peculato, propinas e contratos irregulares com empresas prestadoras de serviços e construtoras. Hoje, por óbvio, foi exonerado do cargo conforme publicado no Diário Oficial da União.
Além da prisão, a PF declarou ter escutas telefônicas das conversas do Gerente Executivo que com certeza devem ter captado diálogos pra lá de polêmicos para dizer o mínimo, a julgar pelo teor das acusações feitas na coletiva dada pela Polícia Federal ontem no Amazonas.
Em 27/02/19, este blog denunciou as APS Piratas do Amazonas (clique aqui). Nós avisamos que isso ia dar m......
A questão é a seguinte: O esquema era muito elevado para o gerente operar sozinho. Evidente que tem alguém por trás cobrindo seus passos, mais alto na hierarquia. Não é possível que as pessoas acima dele fossem tão incompetentes que não vissem o rastro de lama que ele deixava por onde passava. A própria entrevista da PF deixa isso no ar.
Então fica a pergunta: Quem está por trás de Clizares?
Então fica a pergunta: Quem está por trás de Clizares?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários, assim como os textos, são de responsabilidade de seus autores. Comentários ofensivos serão excluídos.