Gabas continua em sua saga de cosplay de professor universitário de previdência pública no horário em que deveria estar a serviço do INSS. Agora irá falar sobre NTEP em 2 de fevereiro no auditório da CUT em Brasília-DF.
Junto com a palestra veremos dezenas de denúncias ao "golpe" e ao "governo golpista" e terá a honrosa companhia de Paulo Rogério Albuquerque de Oliveira, que se intitula "pai do NTEP" e está protegido na Secretaria de Previdência da Fazenda, um bunker petista dentro do Governo Temer, sob as asas de Benedito Brunca e Marcelo Caetano.
Conforme anunciado no link (clique aqui), o Governo "não eleito" de Temer quer acabar com a Previdência, segundo os palestrantes.
O curioso é que Paulo Rogério vai criticar uma reforma previdenciária que ele, como assessor técnico de Brunca e Caetano na Fazenda, ajudou a escrever e formatar. Se os leitores acham a reforma muito pesada e restritora de direitos, agradeçam a Paulo Rogério Albuquerque de Oliveira e Benedito Adalberto Brunca, dois dos mentores e autores da PEC 287 (Reforma da Previdência).
Paulo Rogério é um petista fanático, auditor fiscal e cosplay de sanitarista e saúde do trabalhador, que passa os dias dentro do Bloco P (Prédio do MF) denunciando os golpistas, falando mal de Meirelles, Temer, Padilha e todos os chefes do governo atual, mas, claro, não abre mão da boquinha e de continuar recebendo DAS 4 do governo que alega ser golpista. Vejam abaixo um pequeno pour pourri de mensagens de ódio contra o Governo Temer que Paulo Rogério anda disseminando nas redes sociais onde usa adjetivos ofensivos contra o governo que paga seu DAS 4:
Abaixo a boquinha que o "companheiro" não quer largar de jeito nenhum: Um DAS-4 para falar mal livremente do governo que paga sua função gratificada...
Pelo visto o discurso é só da boca pra fora, pois Paulo Rogério, trabalhando na Fazenda, contribuindo para arroxar o direito dos trabalhadores e colaborando com o governo que chama de golpista....
A pergunta continua: Quem está homologando o ponto de Gabas?
Nova pergunta: O Governo Temer vai continuar dando DAS 4 para viúvas da Dilma?
Nenhum comentário:
Postar um comentário