Vejam o currículo da candidata de Arnaldo Faria de Sá ao posto de Superintendente de São Paulo:
- Cacique eterna da GEx São Paulo Sul há 13 anos, conseguindo o recorde de ter sob seu guarda-chuva 3 das 5 piores APS do país nas avaliações de auditorias do TCU.
- Substituta imediata de Carlos Gabas (2003-2005), Elisete Berchiol (2005-2011), Dulcina Golgato (2011-2014) e Ivete Bittencourt (2014-2016) na Superintendência Regional de São Paulo.
- Gabete declarada, dizem que já andou na Harley Davidson de Gabas.
- Articuladora do golpe contra a GDAMP em 2007 que gerou a primeira greve de peritos sem o comando da ANMP e precisou de mudanças de regras da gratificação que levaram ao fim da greve e a queda do então presidente do INSS.
- Eterna perseguidora de peritos, detratora do trabalho dos peritos médicos, defendia 48 perícias por dia por perito.
- Em 2010 propôs acordo a peritos de algumas APS em troca da saída deles do MEP, depois foi enquadrada pelo MPF e precisou da ajuda de Brasília para se livrar do processo.
- Em 2013 articulou o fim do REAT em todo o país no escândalo conhecido como "os 40 da Vila Mariana" (clique aqui aqui , aqui e aqui)
- Articula a campanha contra o Governo Temer, contra a MP 739 e sob sua gestão o INSS local está entrando em colapso do atendimento (clique aqui).
Esta é pessoa que o Deputado Arnaldo quer indicar para Superintendente de São Paulo? A perícia médica não admite que o deputado indique ela ou qualquer outra pessoa para esse cargo estratégico. Os amigos de Gabas que o visitem no Planalto, onde está escondido do SISREF que ainda não bateu desde que foi exonerado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários, assim como os textos, são de responsabilidade de seus autores. Comentários ofensivos serão excluídos.