Terra Arrasada
Terra arrasada em ação. Com os expurgos de hoje já são 10% dos Gerentes Executivos exonerados nos últimos 15 dias. Duas superintendências também ficaram acéfalas: SR-II e SR-IV. Gerências grandes como São Paulo Centro e Goiânia estão acéfalas. Está tudo parado e ninguém sabe o que fazer, os substitutos também em compasso de espera evitam mudar alguma coisa. Mais exonerações estão a caminho.
Gabas vence Rossetto
O Gerente de Canoas e candidato de Rossetto à presidência do INSS, Alberto Alegre, foi exonerado hoje. O pretexto foi o voto de seu tio, deputado do PTB, a favor do impeachment no último domingo. Até onde sabemos, um dos motivos do voto foi justamente o governo não ter cumprido sua promessa de empossá-lo presidente do INSS. De qualquer maneira foi uma grande vitória de Gabas contra Rossetto,o ministro que não trabalha.
Nem Alegre nem Elisete
Porém a atual presidente, Elisete, nada tem para se contentar. Conseguiu sobreviver à investida de Rossetto mas em breve será demitida, junto com Gabas, quando o Senado aprovar a denúncia vindo da Câmara.
Sabendo disso, vários de seus subordinados e diretores já estão, secretamente, participando do beija-mão à equipe de Temer, alegando que o "novo presidente" precisará de gente que entenda do riscado lá dentro, para evitar um colapso nos primeiros meses.
Enorme Carinho
A Superintendente de São Paulo, Ivete Bittencourt, pode ficar tranquila que o nome dela está fora da lista de exonerações, pelo menos enquanto ainda existir o Governo Dilma. Todos sabem o enorme carinho que Carlos Gabas nutre por sua subordinada desde a época em que ele era Gerente Regional em São Paulo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário