quarta-feira, 9 de março de 2016

PROJETO PP EM SERGIPE DESTRÓI SERVIÇO DE ORTOPEDIA PÚBLICO NO ESTADO

Um dos efeitos colaterais desses projetos de concessão automática de benefícios por incapacidade, já cantado por nós há muito tempo, e que irá ocorrer também se expandirem isso para todo o Brasil, foi a superlotação e destruição dos serviços ambulatoriais de ortopedia do SUS de Sergipe.

Os consultórios públicos estão lotados de cidadãos pedindo atestados médicos aos moldes do que pede o INSS e ortopedistas, atônitos com a demanda e não entendendo porque um cidadão com fixador externo precisa de um atestado médico para provar incapacidade, estão se recusando a fornecer esses documentos para quem  não está agendado, a fila disparou e os próprios peritos médicos locais estão sendo cobrados pelos colegas do porque da exigência de atestados, quando então são explicados que a exigência é do setor administrativo e não médico.

A situação só não está pior pois o próprio INSS não consegue dar conta da demanda administrativa criada por esse fluxo anômalo do PP Fantasma.

Sérgio Carneiro quando implementou benefício automático na PMSP paralisou o ensino público em 2004.

Sérgio Carneiro quando implementou benefício automático no INSS em Sergipe paralisou o atendimento em Ortopedia (70% da demanda de benefícios).

Sérgio Carneiro é um perigo para o Brasil e precisa ser afastado urgentemente do INSS e de qualquer outro órgão onde ele possa causar danos. Que ele volte para a linha de frente, será menos danoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários, assim como os textos, são de responsabilidade de seus autores. Comentários ofensivos serão excluídos.