quarta-feira, 9 de março de 2016

MESMO PROCESSANDO O INSS HÁ QUASE 10 ANOS, CRISTIANO KOCH CONTINUA GERENTE-EXECUTIVO

Há mais de 15 anos ocupando cargos DAS e de confiança no INSS, o servidor Cristiano Koch parece gozar de prestígio junto à Superintendência III, pois nem um largo processo que move contra o próprio INSS há quase 10 anos o impediu de permanecer em postos de confiança.

Os processos se referem a execução em desfavor do INSS em parcelas remuneratórias sobre gratificações e outras prestações ganhas pelo SINDSPREV/RS no longuíquo ano de 1995 e que o Gerente Executivo de Caxias do Sul, Cristiano Koch, resolveu ter pra si em 2008, conforme constam os processos listados abaixo:

5. Processo: 2008.71.00.033148-2

Basicamente o servidor foi promovido a Gerente Executivo em 2010, 2 anos após processar o INSS, em valores que atualmente beiram os R$ 30.000,00 segundo consulta ao site do TRF-4 e o INSS, até hoje, recorre contra seu próprio agente de confiança, Gerente-Executivo, querendo refazer o cálculo.

O detalhe é que, mesmo ganhando salário vantajoso à época (tinha função), o Gerente Cristiano teve a cara de pau de pedir assistência jurídica gratuita, alegando ser pobre. Mas essa a Justiça pegou e indeferiu.

O que dizer de uma pessoa que, ganhando salário acima da média para sua formação, alega pobreza para Justiça Gratuita? Com a palavra o INSS....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários, assim como os textos, são de responsabilidade de seus autores. Comentários ofensivos serão excluídos.