Os relatos vindo de Brasília dão conta que o Ministro "Grossetto", aquele que desmarcou uma reunião em cima da hora batendo a porta na cara de uma senadora, três deputados e toda uma categoria, está fugindo dos peritos como o diabo foge da cruz.
Achávamos que o fato de um milhão de cidadãos prejudicados pela greve estarem batendo nas portas do INSS exigindo atendimento iria sensibilizar o coração do Ministro, mas parece que Grossetto está se lixando para a plebe ruidosa e não vai mover um arame para encerrar o movimento grevista dos peritos.
Com isso, a greve provavelmente deve virar o ano com dois milhões de atendimentos suspensos e sem uma solução pois o governo não quer negociar nem com senadores, o que dirá servidores.
Ministro Grosseto, Secretário Gabas, um Feliz Natal e Próspero Ano Novo para os senhores. Nos vemos ano que vem, quando a fila da perícia já estiver para 2017.
8 comentários:
não, o responsavel não é o talzinho do ministro. Os responsaveis são vocês, que ganham um salario razoavel e que não tem vergonha de deixar o segurado que dependem do beneficio, na maioria um salario minimo pra sobreviver.
Vergonha, vergonha, vergonha
Espero que o ministério público consiga cumprir a decisão de contratar peritos temporários, já que os concursados querem ganhar em casa. Só nesse país, que alguém presta concurso e no mês seguinte quer reduzir a carga horária. Palhaçada!
Amigo,
Este blog já foi uma referência em matéria previdenciária.
Atualmente tem sido atualizado com muita irregularidade.
Onde estão as notícias e informações ??
assim o país vai pro buraco de vez com a roubalheira desse policos
ladrões, e os médico ainda não querem trabalhar isso é uma vergolha PT de dilma fora dilma
fora dilma
Espero que ninguém das suas familias dependam dos beneficios, o texto só reforça a incapacidade de se humanizar este atendimento, da falta de critérios e iniportancia com o sistema.
Para quem até pouco tempo estava tirando sarro do aumento dos servidores administrativos Vossa Senhoria está muito pessimista, mas ainda não o suficiente. Sinto muito informar que vocês não vão ganhar NADA de aumento. ou seja, não vão sair com uma mão na frente e outra atrás, porque vão perder até os braços. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK espera aí, deixa eu respirar KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Parei no "aumento dos servidores administrativos". Ķkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkk Aumento dos kkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkk
Postar um comentário