Segundo dados da ANMP 75% dos peritos aderiram à greve logo no primeiro dia, no que foi a maior adesão inicial de greve em serviço público que se tem notícia recente.
Devido à cota de 30%, alguns entraram em escala de rodízio de atendimento para completar o atendimento mínimo defendido pela Associação.
Os dados estão no site da ANMP, aqui reproduzo a tabela:
E ai, Ministro Gabas? Vai continuar ignorando a categoria? vai continuar fingindo que a perícia não existe enquanto 125 bilhões de reais por ano vão pro ralo em benefícios por incapacidade?
Vai continuar querendo terceirizar a categoria pericial? Cadê sua responsabilidade? Cadê sua postura de estadista?
Até quando ficaremos vítimas da incompetência do contador de Araçatuba?
Até quando o INSS vai sobreviver à "Era do Marajá"?
Legal entendo o lado dos peritos mais quem vai entender o meu lado me acidente fui afastado marquei no inss e quando fui tava em grave eu não recebo da empresa nem do inss enquanto isso as minhas contas aumento meu nome suja e não tenho dinheiro nem para por mistura no prato das minhas filhas já tô nessa a 3 messes e aí é meu lado como faco
ResponderExcluirLegal entendo o lado dos peritos mais quem vai entender o meu lado me acidente fui afastado marquei no inss e quando fui tava em grave eu não recebo da empresa nem do inss enquanto isso as minhas contas aumento meu nome suja e não tenho dinheiro nem para por mistura no prato das minhas filhas já tô nessa a 3 messes e aí é meu lado como faco
ResponderExcluirFala espantalho!
ExcluirCobre da Dilma👍🏿✌🏻️
ResponderExcluir