Este blog recebeu relatos de pelo menos quatro localidades (Joinville, Curitiba, Imperatriz e Porto Alegre) que alguns médicos ligados às SMS/SES locais estão vibrando com a possibilidade de emitir perícias para o INSS.
Além do planejamento de concederem 100% dos pedidos, evitando assim violência e pavimentando até mesmo campanhas políticas nas localidades, já estão se organizando para entrar na justiça contra seus patrões para exigir equiparação salarial com os peritos médicos do INSS.
A alegação será o desvio de finalidade que a MP 664 prevê além da equiparação de tarefas. Segundo relatos de uma dessas cidades, médicos já projetam campanhas de vereador e prefeito baseados na concessão desenfreada de benefícios e ainda dizem que "sobrará para o perito do quadro negar as prorrogações", limpando a imagem deles.
Muitos já estão montando empresas para vender o serviço como PJ, já com planejamento de sublocação da mão-de-obra, contando com o beneplácito da gerência executiva local. Será a festa da uva, patrocinada pelo governo com apoio do INSS.
Avisem a eles que a auditagem será bruta! E perito não pode acumular função de assistente.
ResponderExcluirVai ser legal: PEP e ação penal correndo juntas! Haja advogado! Kkkkkkkkkkk!!!