sexta-feira, 8 de maio de 2015

PERITOS MÉDICOS ENVOLVIDOS NO PROJETO "PP FANTASMA" OPTAM PELO CÓDIGO DE ÉTICA MÉDICA E REALIZAÇÃO DE PERÍCIA PRESENCIAL EM 100% DOS CASOS



7 comentários:

  1. Esperado. Chega-nos a informação que alguns gestores tentam negociar com peritos venais a implantação do projeto oferecendo flexibilização de carga horária, número de homologações e várias benesses suspeitas.

    ResponderExcluir
  2. Não me surpreenderei se o CREMERJ chancelar essa monstruosidade...

    ResponderExcluir
  3. Ora, basta criar a homologação automática feita no balcão do INSS! Esse lance de colocar peritos pra cadastrar no sistema não precisa! Se é so pra ver o relatório meter um CID e conceder prazo de acordo com relatório ou seja la o que, pra que perito?!
    Mais uma medida excelente em nível de gestão para a destruição da carreira! Parabéns grandes mestres que sonharam com este projeto! Alem de grande patria educadora p Brasil se destaca na gestão seja na Previdência, seja nas empresas Estatais, tai a Petrobras pra confirmar!
    Importante é publicar a portaria ou resolução explicando direitinho de forma que os servidores possam seguir a orientação interna na concessão do beneficio com PP fantasma! Adoro esse Gobierno!

    ResponderExcluir
  4. É impressionante que depois de tanto tempo o INSS ainda deposite suas esperanças em modelos que sabidamente não darão certo.
    Tanto o PP fantasma quanto a perícia médica no SUS, últimas e ridículas esperanças, estão fadados ao fracasso por questões éticas e legais. Além claro no assustador aumento de fraudes e gastos. Inacreditável que não consigam prever o óbvio. Falta inteligência. Na ultima reunião do GT do MPF se mostraram otimistas com as novas velhas medidas. Impressionante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, o pior cego é aquele que não quer ver. Todo o mundo sabe (ou deveria saber) que isso não tem como acabar bem.

      Excluir
  5. A nova administração da ANMP precisa combater o PR randomico e fazer com que o SABI volte a não agendar PR próprio, que é mais um, dentre os vários teratomas criados pela gestão petista.

    ResponderExcluir
  6. Não faremos! Façam um PP Fantasma com os adm.Eu estou impedido pelo CEM.
    Ou chamem algum desavisado: médicos recém-formados, intercambistas...!!!

    ResponderExcluir

Os comentários, assim como os textos, são de responsabilidade de seus autores. Comentários ofensivos serão excluídos.