Três pessoas são flagradas tentando fraudar o INSS em Dois Córregos
Eles estavam com documentos falsos e laudo por invalidez.
Suspeitos queriam benefício de afastamento por doença.
Do G1 Bauru e Marília
Segundo a polícia, um homem de 35 anos simulava ter câncer, usava mascara cirúrgica e entrou acompanhado de mulher de 34 anos na agencia do INSS, enquanto outro homem de 65 anos aguardava no carro do lado de fora.
Quando o casal chegou à agência para dar entrada no pedido de afastamento do trabalho, a atendente logo desconfiou da dupla que já teria ido ao local há uma semana com outra documentação para fazer o mesmo pedido.
O trio que mora em São Paulo foi levado para a Polícia Federal de Bauru. O delegado José Emanoel Ferreira de Almeida investiga a participação do homem em outros golpes em agências dos INSS do interior de SP. “Ele pode estar envolvido em outras fraudes. Outras pessoas também podem estar envolvidas”, explica.
Por enquanto ele ficará preso, as outras duas pessoas serão ouvidas e liberadas. “Ele admitiu a fraude, mas excluiu as outras pessoas de responsabilidade. Essas duas pessoas serão ouvidas e a participação delas seguirá dentro do inquérito policial”, afirma.
A polícia também encontrou dentro do carro uma carteira de trabalho com o nome de outra pessoa, além de atestados médicos falsificados na cidade de Votuporanga.
http://g1.globo.com/sp/bauru-marilia/noticia/2015/04/tres-pessoas-sao-flagradas-tentando-fraudar-o-inss-em-dois-corregos.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário