Tem toda razão. Jarbas não prometeu as 30h, prometeu foram as 20h. E disse que estava garantido. E disse que tinha visto a minuta. E está gravado. Em vídeo e foto. Tal qual Dilma em 2014, em 2013 Jarbas e a Chapa 1 abusaram do direito de enganar o eleitor, induzindo-os a acreditar numa falsa "proximidade, porta aberta" que levaria a categoria à redenção.
Estelionato eleitoral clássico: Dilma, à esquerda, assusta eleitores dizendo que seus rivais iriam botar banqueiros no comando da economia e que a população iria passar fome. Eleita, fez o contrário do que prometeu. À direita, Jarbas engana eleitores em fotos com autoridades induzindo-os a acreditar que as 20h só viriam se fosse ele o presidente.
Nos vídeos abaixo, mais uma vez a Chapa 1 induz o associado a acreditar que as 20h seriam "barbada" com Jarbas no poder:
Vídeo 1 - Debate dos Candidatos em Minas Gerais (fev/2013)
No debate eleitoral de 2013 Jarbas e a Chapa 1 deixaram claro que as 20h viriam apenas se eles fossem os eleitos, e uma tal "minuta" teria sido até vista pelo então candidato. Era tudo falso.
Vídeo 2 - Festa dos 10 anos da ANMP (fev/2013)
Em um dos mais vexatórios capítulos da história da ANMP, sua festa de 10 anos foi marcada pelo convite em destaque a Gabas e o não-convite aos peritos fundadores da entidade. Ao lado do então presidente Geílson, Jarbas Simas (Chapa 1) que na época era apenas suplente de delegado, vira o "showman" do evento e glorifica a pessoa de Gabas, juntos abusando da insinuação de que eram próximos, amigos e que dariam as 20h aos peritos, com direito a aplausos da platéia iludida...
Agora em 2015 recomeçam as mentiras e calúnias: Dizem que só eles possuem diálogo (qual? com quem? O que conseguiram?), só eles são moderados (pelo visto na campanha e nos discursos coléricos deles, não parece) e só eles prestam. Tentam botar medo nos associados e inventam propostas que não serão cumpridas, como não o foram em 2013:
2013 - Propostas da Chapa 1 copiadas do site deles. NENHUMA foi cumprida.
Atenção peritos. A hora da mudança chegou. Chega de falsas promessas, de alianças estranhas, de portas abertas para o abismo, de perdas e derrotas sucessivas. A mudança é agora, é a Chapa 2. Não caia mais no discurso desses pelegos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários, assim como os textos, são de responsabilidade de seus autores. Comentários ofensivos serão excluídos.