segunda-feira, 24 de novembro de 2014

ROTINA DO ABSURDO - CIDADÃO PULA DO 24ªANDAR DE PRÉDIO DO INSS CONDENADO, MAS OPERANTE, E SE SUICIDA.

O cidadão identificado como Félix Kessler, engenheiro civil, sem histórico recente de procura por auxílio-doença, adentrou hoje na APS Centro (Porto Alegre), condenada por inspeções municipais, MPF e CREMERS (essa agência já foi matéria deste blog, leia aqui), subiu sem ser barrado por ninguém até o 24ºandar do prédio, que só funciona até o quarto andar (em tese deveria ter sido impedido de avançar pela parte já desativada) e pulou, cometendo suicídio na manhã de hoje. Ele não tinha perícia agendada. A segurança foi falha em permitir a sua entrada sem agendamento e de ter ido tão longe.

É nessa pocilga, que deveria já ter sido implodida, que botaram na marra peritos da ex-BI Porto Alegre para trabalhar, sem motivação nenhuma, a não ser querer destruir ainda mais o trabalho pericial dentro da autarquia, no que aliás temos que reconhecer, trabalho que está sendo bem sucedido, com as bençãos do MPF, que nada faz.

Um comentário:

  1. A segurança é apenas para o patrimônio e não é extensiva aos servidores!

    Vc pode entrar com o que quiser na APS, inclusive com pistola ou revolver, faca também, pois foi assim que alguns peritos foram atacados, inclusive com morte!

    ResponderExcluir

Os comentários, assim como os textos, são de responsabilidade de seus autores. Comentários ofensivos serão excluídos.