Mais um relato de perito ameaçado de morte em uma cidade do Paraná por um radialista que alegava incapacidade por doença depressiva grave e transtorno de pânico mas quando teve pedido indeferido em perícia médica invadiu a sala do colega promovendo quebra-quebra e ameaças de morte. Ato feito, mandou e-mails ameaçadores para o INSS e em sua página no facebook ameaçou "sumir" com o perito....
Para quem estava depressivo e com pânico, a reação violenta prova que o perito fez muito bem em encerrar o benefício. mas a fonte me assegurou que a direção central soube do caso e estava mais preocupada em evitar "repercussão na mídia" que em ajudar o colega agredido.
2 comentários:
Printscreen de tudo, recolhe as gravações e espero que o colega processe esse cidadão. Ganho de causa.
O problema é que sempre acha um colega psiquiatra fdp que,como médico assistente ,faz um atestado dizendo que o sujeito é depressivo grave,ansioso,bipolar tipo I,tipo II,esquizoafetivo,o que for.Vai me dizer que o psiquiatra que atesta que um sujeito desse é louco não sabe que está mentindo????Claro que sabe.Daí o sujeito com um atestado falso(que além de tudo é anti ético e é crime) chega no INSS e acha que o perito tem de ser tão safado e tão incompetente quanto o psiquiatra que forneceu o atestado.Só que não ,né?
Perito do INSS ,pra acreditar em atestado de psiquiatra,ou tem que ser muito ingênuo ou tem de conhecer muito bem o psiquiatra que forneceu o atestado.Ou tem ele mesmo,perito,de ser psiquiatra e poder julgar por conta própria se o sujeito é doente ou não.
Postar um comentário