domingo, 20 de julho de 2014

PROBLEMAS DE ATENDIMENTO

2 comentários:

Anderson disse...

Quem está de fora acha que o desumano do perito foi embora e deixou todo mundo para trás; não sabem que o INSS marca um número de atendimentos superior à capacidade de atendimento adequado do perito; que, desta forma, "força" o perito a atender de qualquer jeito; que não paga horas extras [e sequer permite banco de horas], que desconta a remuneração se o perito ficar "devendo" 1 minuto [o ponto do perito é eletrônico]. E a chefe ainda tem a cara de pau de dizer "que vai ver o que vai fazer com este perito". No INSS eu descobri uma coisa, quanto melhor vc trabalhar, atendendo no tempo adequado, cumprindo todas as formalidades legais, etc, pior é para a instituição; pena que a maioria dos peritos ainda se submetem aos desmandos da autarquia. É ou não é coisa de louco?

Eduardo Henrique Almeida disse...

A própria gerente diz que o horário acaba e o médico vai embora, como se fosse uma fatalidade indesejável. O que queria, que ele ficasse?
O médico é tratado na espora, proibido de trabalhar por produção e obrigado a cumprir rígido horário, mas quando o sistema eletrônico falha (segundo disse a perícia) querem que o perito fique até completar a agenda. Desumano (com o médico).