Só resta ao Padilha, inimigo da medicina e dos médicos, uma coisa a fazer: Vai pra casa, Padilha!!!
Contando a história em imagens...
1) Lula sonhou com seu terceiro poste, Padilha, para governar SP. Era o programa "Mais Postes":
2) Para dar uma força, Padilha se une ao procurado pela Interpol, Maluf, para ganhar musculatura e tempo na TV. Fotos dos dois dando as mãos chocaram militantes do PT.
3) Só que a ficha de Padilha não era nada limpa. Diversos escândalos pipocam na mídia e derrubam a sua já pouca credibilidade.
4) A falta de empatia, carisma, projeto e credibilidade, associado à incompetência como Ministro, a ter se tornado inimigo número 1 dos médicos e a incoerência no discurso faz Padilha não ser bem quisto nem pelos petistas. Pesquisas mostram ele com apenas 3% das intenções de voto, quando outros petistas no passado já tinham 20% na mesma época. Maluf se assusta e pula do barco.
5) Maluf abandona Padilha no altar aos 45 do segundo tempo. Só resta a Padilha chorar o leite derramado. Nem todo o viagra do doleiro Yousseff e sua Labogen vão fazer Padilha subir...
6) Só resta uma coisa a fazer então:
3 comentários:
Não há dúvida que o Padilha foi Cristianizado!
Porém vejo que a ele ficará o papel sujo de bater em Alkmim, enquanto Skaf (também aliado de Lula/Dilma/Temer) fica fazendo o papel de bom moço para tentar derrotar o PSDB.
É um jogo muito sujo e pesado!
Qualquer bisca é melhor que esse traidor.
Agora só falta perder o CRM que despreza.
Esse aí logo abandona a política, arrumam um mestrado/doutorado expresso em tempo recorde em "saúde coletiva" e vira professor/assombração em universidade federal aparelhada pelo PT.
Só desembarcando esta corja do governo é que este pais tem jeito.
E A URNA ELETRÔNICA, QUE NÃO ENTRA NAS PESQUISAS ?
Postar um comentário