Em determinada APS do interior do RS uma chefete teve o desplante de ficar na porta do banheiro contando os minutos que uma perita ficou fazendo xixi. Aparentemente a chefete não tinha mais nada na vida para fazer na agência.
Após 10 minutos, a perita é surpreendida com a chefete dando um show dizendo que iria "descontar" os dez minutos do SISREF dela.
Os peritos se indignaram e cruzaram os braços por 5 dias, até que a chefete foi removida para um outro lugar e a ordem voltou à APS.
Deveria ter sido removida a um hospital psiquiátrico.
Loucura total.
ResponderExcluirSerá que merece comentário???? Os fatos falam por sí.Só uma ressalva;estes destemperos acontecem em qualquer seguimento da sociedade,em qualquer categoria e sinceramente até peritos tambem cometem excessos,de forma que lamentável a situação e perfeitamente controlável, serve de lição e aprendizado na relação entre pessoas que estão em um mesmo órgão,em um mesmo barco,e que a princípio tem os mesmos objetivos: prestação de serviço de qualidade ao segurado e acima de tudo ao PAÍS.
ResponderExcluirCuidado!.
ResponderExcluirJá-já aparece um iluminado implantando xixizômetros e cocozômetros para auxiliar o SISFERRE no controle dos Peritos do INSS Brasil afora.
Deveria sim é ser processada por vassédio moral, humilhação e outros. Perderam grande chance de colocar luz sobre o que sofrem.
ResponderExcluirSe tivesse uma diarréia então teria o dia inteiro descontado? Ah, INSSanidade....
ResponderExcluir