A matéria deste blog intitulada "Editorial: Mais Médicos - Versão cubano-brasileira dos feldsher soviéticos", que denuncia a farsa da fábrica de "médicos" de Cuba, foi escolhida para ser publicada pelo Conselho Federal de Medicina.
Leia a íntegra no Portal Médico do CFM:
7 comentários:
Parabens Francisco. Fidelisimo a medicina e ao servico publico.
No creo que los médicos cubanos graduados en la Revolución sean el equivalente de los "Feldsher" de la ex Unión Soviética , menos aún los “médicos descalzos” de China comunista ; si algo se logró en Cuba fue mantener alejada la influencia soviética de la formación que ya venía creando la escuela de medicina cubana.
Medicina Cubana Blog
Vocês viram isso? http://www.lucioneto.com.br/2014/03/os-senoes-da-vacina-contra-o-hpv-na.html
Seria a versão "mais médicos" da imunologia?
O Padilha que se cuide, porque quis antecipar a notícia para fazer campanha com dinheiro público em Rede Nacional, agora não tem como negar sua responsabilidade. Se tivesse ficado quieto e algo desse errado, poderia dizer que a culpa era do "Choro" (não seria verdade, mas como diz o povo, o PT "mente que nem sente").
Parabéns Francisco. Fidelíssimo à medicina e ao serviço público.
También no creo en las brujas pero que las hay las hay.
? MAVs en español ?
Parabéns Francisco e à equipe do perito.med pelo incansável trabalho e dedicação no esclarecimento continuado da sociedade brasileira sobre questões ligadas a Saúde Pública e a Previdência Social.
Parabéns pela vossa corajosa voz que nunca se cala! Nunca me senti tão bem representado por nenhuma outra fonte (ou entidade) de assuntos ligados a medicina.
Postar um comentário