Em reunião com gestores na última quinta, a superintendente de São Paulo, Dulcina Golgato, e seu braço direito, Ricardo Ferro, tentaram sem sucesso aumentar a agenda de perícias de São Paulo para 18 por dia. Nenhum gestor apoiou a idéia e a mesma foi retirada para "não se voltar contra a própria SR" nas palavras de uma representante técnica.
Porém nas conversas que se seguiram, Dulcina e Ferro deixaram escapar que já escolheram, pelos índices atuais, quais APS de São Paulo perderão o "Regime Especial de Atendimento em Turnos - REAT", a saber:
Gerência São Paulo Centro:
- APS Glicério.
- APS Vila Prudente.
- APS Centro.
Gerência Guarulhos:
- APS Guarulhos.
Por mais de uma vez foi deixado claro que eles escolhem os índices a serem usados. Quando alguns gestores começaram a protestar pelo "anúncio prévio", foi tudo abafado como "apenas uma impressão".
Em breve faremos uma explicação sobre esses índices, mas caros servidores das referidas agências: Não percam tempo se esforçando para melhorar seus números, pois já foi decidido e anunciado na reunião. Salvo milagre, a superintendente vai detonar esses índices e retirar o turno. Mas sabemos o porque né?
APS Glicério (ex-BI SP) é para punir os peritos que se rebelaram contra a Dulcina. APS Vila Prudente é para punir peritos do Sindicato. APS Centro é para punir o SINSPREV que andou criticando a gabete e Guarulhos vai entrar de gaiato, para dar um "ar de isenção" e não ficar muito descarada a retaliação. Escolheram uma agência que tem os índices parciais ruins e baixaram o martelo.
Portanto, já que foi decidido, porque estressar, não? Quem leva a fama tem que deitar na cama. Portanto colegas das APS acima, rumo ao IMA-GDASS 200. Pois em abril uma dessas duas coisas cairão: Ou cai a gabete, ou cai o REAT.
Nenhum comentário:
Postar um comentário