4/02/2014 às 20h49
PRESO NO INSS
O autor saiu algemado do INSS. / Foto: Hélder Almeida
Folha da Manhã
Um homem de 34 anos foi preso pela Polícia Militar na tarde desta sexta-feira (14), depois ameaçar um médico no prédio do Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS) e tumultuar o local. No momento da prisão, ele ainda teria desacatado um policial militar. O suspeito nega o desacato, mas confirma que chamou o médico para acertar as contas na rua.
O autor A.R.C., 34, que estava no local para realizar uma perícia médica, foi algemado e conduzido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde passou por uma avaliação médica e não teve nenhuma lesão constatada, conforme informou a PM.
Qual APS??
ResponderExcluirBolsa disto e daquilo outro é uma coisa, incapacidade laborativa para o exercício de um determinado labor, quanto ao ponto de vista médico pericial, é uma outra totalmente diferente.
ResponderExcluirDevagar com o andor porque o santo é de barro, qualquer bobeada ele se esborrachara no chão!..
Precisamos acabar com esse tipo de pressão, com esses rotineiros pitis dentro das APS Brasil afora e para tal é necessário que se esclareça a sociedade sobre a real função do Perito do INSS.
Eu, como Perito Médico, não homologo bolsa disto e daquilo outro através do viés da incapacidade laborativa.
40 anos de SPF e 23 na perícia médica, podem espernear á vontade, tô fora, não assino!...
Já recebi 3 ameaças de morte e a cada uma delas minha convicção de continuar firme e imparcial nas minhas decisões se fortalece. Esses marginais que nos agridem devem ser presos e condenados. Temos sempre que manter os processos.
ResponderExcluir