terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

CUBANADAS ASSASSINAS - PICADAS DE MATAR

Mais uma grave denúncia:

Criança de 8 anos internada em estado grave por coma hipoglicêmico refratário ao tratamento de resgate. Motivo?

Prescrição absurda de 60 UI de Insulina por dia (35 UI NPH e 25 UI Regular) divididos em doses de 7 UI e 5UI, respectivamente, 5 vezes ao dia. 



Maus Médicos para o Brasil, Mais Mortes para Você.

31 comentários:

  1. Essa é assassina mesmo.

    O GOVERNO BRASILEIRO entregou o nosso humilde e ignorante povo para ser feito de Cobaia por Cubanos sem qualificação atestada.

    Ainda que alguns possam ter experiência na área básica ela precisaria ser comprovada.

    Plano asqueroso do Padilha

    ResponderExcluir
  2. É muito triste isso, pois criança não vota e está sendo vítima desse governo hipócrita e canalha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Criança nao vota, mas os pais dela sim!

      Excluir
    2. Heltron, parabens pelo trabalho do perito.med.
      Gostaria de saber se existe algo sendo feito a nível do judiciário, pois vemos casos absurdos diariamente. Fico imaginando o quanto de condutas erradas menos graves ocorrem, que nao chegam ao nosso conhecimento.

      Excluir
    3. Criança nao vota, mas os pais dela sim!

      Excluir
  3. Ou é cobaia dos médicos brasileiros ou dos cubanos, e a vida continua!

    ResponderExcluir
  4. Entao ta Gilmar. Mas me faz um favor . Te trata com cubano. Mas se fizer questao mesmo vai no page da esquina seu genio

    ResponderExcluir
  5. A receita é verdadeira mas a história tem um viés: a criança foi internada com cetoacidose diabética, e não com hipoglicemia, segundo colegas residentes do referido hospital. A mãe não seguiu a prescrição. No momento, a criança encontra-se bem.

    ResponderExcluir
  6. Não pode haver generalização, nem denúncia sem apuração dos fatos...O Mais médicos é um programa caça votos, ilegal e usa trabalho escravo. Mas nem por isso devemos agir como eles. Porque sabemos que erros médicos acontecem bastante mesmo com não cubanos, fruto de ensino ruim que forma profissionais despreparados que saem de "faculdades" já se achando, não estudam mais, pegam um PSF no interior (sem entrar no mérito da falta de valorização da carreira) e já se tornam os todo-poderosos. Vamos denunciar, mas tb olhar os próprios erros...tb tem bons profissionais entre os escravos cubanos, o que falta é a validação pra separar o joio do trigo.

    ResponderExcluir
  7. Fica tranquilo que não falta quem não queira denunciar os nossos erros Aliás com grande competência e rapidez. Um pitada de exagero sempre.

    Poe aí no Google "erro médico" e aproveite.

    A propósito, para você que é leitor novato. O Perito.med cresceu criticando e denunciando conduta de maus colegas.

    Nós não começamos esta guerra. Não pedimos para entrar e não fomos convidados para sermos torrados na população por este governo medíocre.

    Tudo o que acontece é antes de tudo um reflexo das medidas autoritárias e eleitoreiras do próprio governo que engana e pune cidadãos explorando a ignorância alheia.

    ResponderExcluir
  8. De qual lado você está?
    Acha que o PT tem alguma pena de você? Acha que ele vai se render a sua civilidade, diplomacia e argumentos técnicos?

    Ei calma lá; Intercambista não é médico não. De onde tirou isso? Não tem CRM sequer responde ao mesmo código de ética que você.

    Pela sua teoria ninguém pode repreender ninguém porque todo mundo sempre fez algo de errado.

    Padilha não teve peninha de você quando disse que "O médico brasileiro virou as costas para o povo". "ou que não gosta de ficar perto do povo".

    Se não tem estômago para isso não participe da luta. Mas não atrapalhe.

    As Cubanadas são essenciais porque comprovam que estávamos certos desde o início sobre os intercambistas e o caráter eleitoreiro do programa.

    Bom dia

    ResponderExcluir
  9. Excelente , Heltron .. Excelente mesmo .

    É isso aí ,estamos sendo chacotados e ainda assim alguns querem enxergar lógica nisso.

    Excelente...

    ResponderExcluir
  10. Estamos prestes a entrar em estado de sitio. Preparem-se todos

    ResponderExcluir
  11. Anônimo12/2/14

    Por onde vcs andam quando pessoas morrem em hospitais por falta de atendimento?

    ResponderExcluir
  12. Que hospital Weiss? Onde tu viu alguém morrer em hospital por falta de atendimento? Tu deve estar meio confusa ou confuso não sei. O que tu deves estar te referindo é morrer por falta de hospital ou vaga em hospital. Cobra isso da Dilma e do Padilha.

    Parabéns Heltron. Sintetizou o que todos queriam dizer.

    ResponderExcluir
  13. Pelos argumentos inteligentes e frases retóricas suspeito que o Gilmar e o Weiss são dos MAVs.

    Este pessoal não desiste de patrulhar as redes ...

    Aliás .... quanto será que estão ganhando agora os membros da militância virtual do PT ? Será que ainda estão gastando aqueles fortunas que vem de Caixa 2 para botar os comentários nos píncaros ...

    ResponderExcluir
  14. Tenho uns receituários errados e assassinos de médicos brasileiros, posso postar nesse blog também ?

    ResponderExcluir
  15. Exatamente, colega!

    Não se justifica sob hipótese nenhuma, nem mesmo a de cetoacidose diabética, uma superdosagem de tal monta para uma criança de 08 anos mediana.

    O tratamento de cetoacidose não é ambulatorial, mas sim sob regime de internação hospitalar via de regra, portanto não há lógica nenhuma em se prescrever uma receita para que o paciente vá tratar a sua cetoacidose em casa.

    Outra coisa: o tratamento é via endovenosa, e não subcutânea como está na receita.E mais: o tratamento inclui ainda hidratação, correção e controle dos distúrbios hidroeletrolíticos e realização intensiva de exames complementares, o que somente é possível sob regime de internação hospitalar.

    Portanto, imaginar que um médico entregaria uma receita nas mãos de um paciente, supostamente portador de cetoacidose, e desse-lhe um tapinha nas costas, dizendo: " Ei rapaz, vai pra casa e faz o seu tratamento lá do jeito que está na receita, beleza? " - é nonsense, é inverossímil e praticamente impossível de ser verdade.

    ResponderExcluir
  16. Até eu que não sou médica sei que esta dose para uma criança é para pedir hipoglicemia. E para quem não sabe a insulina NPH tem efeito por 12 horas. Para que 5 aplicações? Pobres diabéticos.

    ResponderExcluir
  17. Dose absurda e em intervalos completamente inadequados. Já seria uma aberração para uma criança diabética sem nenhuma complicação; caso se trate de uma criança em cetoacidose diabética (CAD), o erro é ainda mais grave e potencialmente letal. Na CAD, o que mata são os distúrbios ácido-base e hidroeletrolíticos, nunca o valor da glicemia que, aliás, deve ser reduzido com cautela.

    ResponderExcluir
  18. Erros médicos sempre existiram e seria hipocrisia dizer que chegaram com os cubanos. Mas a cubanada se supera! Quem discordar, que procure um "bom" médico cubano para si próprio!

    ResponderExcluir
  19. E no Brasil so tem médico competente ne?? Nao tem nenhum médico filho de papai que compra diploma em faculdade particular de 5 a 8 mil reais a mensalidade

    ResponderExcluir
  20. Uma vergonha senhora Dilma, deveria parar de imediato com este programa ABSURDO e investir no BRASIL de forma seria.
    Isto é uma vergonha.

    ResponderExcluir
  21. Isto é uma vergonha senhora Dilma, este programa ABSURDO , necessita parar de imediato.

    ResponderExcluir
  22. Quem nunca viu médico brasileiro prescrever errado também??
    quando um ver coisa errada do outro procura esconder...“Existe muito corporativismo. Mesmo faltando médicos para trabalhar no interior desses estados, eles preferem deixar os pacientes sem atendimento.
    VAMOS ACABAR COM O CORPORATIVISMO DOS MÉDICOS!!!!

    ResponderExcluir
  23. Sim, médicos brasileiros erram e médicos do mundo inteiro erram, porém, desconheço tamanho erro grotesco com um medicamento básico como a insulina. Se confia nos médicos cubanos, que vá ser atendido por médicos cubanos, porém, vejo pessoas que nunca foram atendidas por tais médicos, defendendo o lado deles, quero ver levar a mãe ou pai com doença grave para ser medicado pelos cubanos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk
      a tupiniquim atendeu uma criança com renite alérgica e diagnosticaou como infeção de urina

      Excluir
  24. Quero ver mora em uma cidade brasileira onde médico brasileiro recebe 10 mil reais pra não ir trabalhar.

    ResponderExcluir
  25. Mas não é só 10.000

    É dez mil com isenção de IR + moradia + alimentação sem atrasos e com 8h para estudar.

    Governo cospe na cara dos médicos brasileiros

    ResponderExcluir
  26. ain os tupiniquins não erram
    quanta hipocrisia
    kkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Os comentários, assim como os textos, são de responsabilidade de seus autores. Comentários ofensivos serão excluídos.