Depois do escândalo do implante capilar do Presidente do Senado, Renan Calheiros, outro escândalo abala Brasília: As fotos tiradas por paparazzi em Portugal não deixam dúvidas:
O olho roxo ou foi uma cirurgia estética (blefaroplastia) recentíssima, feita às escondidas em Portugal (onde dizem que houve apenas uma parada "técnica") e ai é caso de se devolver ao erário o dinheiro gasto com a viagem a Portugal ou a Presidente apanhou de alguém, e ai é caso do Procurador Stefanutto rapidamente acionar o convênio do INSS com não-sei-quem para punir o agressor pela Lei Maria da Penha e fazê-lo indenizar o INSS.
A "parada técnica" em Portugal não estava no roteiro e não havia sido divulgada pelo gabinete.
Será que foi tão difícil maquiar o superávit da União que não sobrou nada para tapar as cicatrizes cirúrgicas da mandatária?
E pela cara dela entrando no carro, devem ter usado vinho do porto como anestesia.
ResponderExcluirPorque não deixou para operar em Cuba?
ResponderExcluirEu que achei que Dilma não conseguiria ficar mais feia do que já é..me enganei,nada é tão ruim(nesse caso tão feio) que não possa piorar.OMG ,é um cão chupando manga,que feiosa...
ResponderExcluirOperasse em Cuba.
ResponderExcluirLá o pessoal é bom. Vai que dá uma sorte.
Desculpe a indelicadeza... Mas isto está mais para noitada e ressaca mal curada!
ResponderExcluirMeu faro de perito diz que operou as pálpebras em Zurich. É mais chic.
ResponderExcluirMas...Mas... Plástica não é coisa de Elite ?
ResponderExcluirO fotógrafo da foto com o chef de cuisine escreveu no instagram: nem todos podemos ser bonitos! O que levou o Planalto a declarar o Ritz Lisboa persona non grata! kkkkkkkk!
ResponderExcluir