Mais uma vez tentam "resolver" a falta de profissionais com o tal do "mutirão"... não resolve nada e só esconde o problema. Atacar a raiz mesmo, nada!! Trabalho numa APS próxima à Goiânia, mas pertencente a outra Gex (Gex Anápolis) e o que atendemos de pessoas desta cidade e outras próximas... estamos já ficando sobrecarregados, pois pegamos perícias de nossa área de abrangência e de outras também, que não tem APS ou perito nestas; escutei comentários que em Trindade, cidade próxima a Goiânia, os peritos todos pediram exoneração (pelo menos é o que o INSS tem falado para os segurados desta cidade que vão fazer pericia na APS onde trabalho).
Mais uma vez tentam "resolver" a falta de profissionais com o tal do "mutirão"... não resolve nada e só esconde o problema. Atacar a raiz mesmo, nada!!
ResponderExcluirTrabalho numa APS próxima à Goiânia, mas pertencente a outra Gex (Gex Anápolis) e o que atendemos de pessoas desta cidade e outras próximas... estamos já ficando sobrecarregados, pois pegamos perícias de nossa área de abrangência e de outras também, que não tem APS ou perito nestas; escutei comentários que em Trindade, cidade próxima a Goiânia, os peritos todos pediram exoneração (pelo menos é o que o INSS tem falado para os segurados desta cidade que vão fazer pericia na APS onde trabalho).