Paciente parkinsoniano em uso de prolopa (levodopa + benserazida) prescrito em consultório de médico brasileiro na Bahia, teve a receita "renovada" por médica cubana, que escreveu "LEVOTIROXINA SÓDICA + benserazida" e sem a respectiva dosagem. A cidade é Buritirama, onde as duas médicas cubanas foram recebidas com euforia : http://jornalgazetadooeste.com.br/noticias/calorosa-recepcao-as-medicas-cubanas-em-buritirama/
Ou seja, se levado a cabo a prescrição, o paciente com Parkinson iria agora tomar hormônio da tireóide, como se fosse hipotireoideo.
Parabéns Padilha por mais essa CAGADA do Maus Médicos, que em breve vão começar a transformar a atenção básica em profissão de risco (para o usuário).
Por fim, "Levo"dopa e "Levo"tiroxina é tudo igual né? E vamos "Leva"ndo tudo nas coxas, com o paciente "Leva"ndo no cubano o tempo todo... E ai Jorge Solla?? Tudo bem ai na Bahia?
Bah! Este paciente ia tremer horrores...
ResponderExcluirÈ uma puta inovação cubana... O paciente vai tremer tanto que a musculatura vai cansar e ai, ele para de tremer. Gênio!
ResponderExcluirVocês é que são burro. Não intenderum a intençã da jênia.
ResponderExcluirAcontece que o Parkinson treme prum lado.
O Hipertireoidismo hiatrogênico tremo pro otro.
Daí os 2 si anula e fica zerado.É física pura.
É o mais puro exemplo da superioridade da medicina de ponta Cubana.
Obs. Texto escrito na linguagem Pátria instituida pelo Capo Mor que não figurou como réu na AP 470.
Essa medicina de Cuba é extragaláctica e interdimensional. É tanto que Hugo Chávez se tratou lá e passou para o mundo espiritual em pouco tempo.
ResponderExcluirO cara que escreve "Jênia", com J, não tem envergadura moral pra criticar ninguém!
ResponderExcluirO Maurício satirizou com erros gramaticais propositais em todo texto e só perceberam o "Jênia"! KKKKKKKKKKKKKKKK!
ResponderExcluirNão acho legal esses erros dos cubanos, mas o que é bem pior é o cara ser brasileiro, fazer o curso de medicina no Brasil e ainda acontecer erros absurdos... aí ficam só especulando os cubanos para quando tiver qualquer deslize meterem o pau, como os médicos brasieiros fossem a perfeição em profissão! Os cubanos não vieram por que pediram, pensem nisso.
ResponderExcluirCris, os leigos não percebem, mas a questão é que os erros dos cubanos são EXTREMAMENTE BÁSICOS. Eles erram fundamentos da medicina. Não é a mesma coisa que não fazer um diagnóstico de Síndrome de Hallervorden-Spatz. É errar a dose de dipirona. É confundir levodopa com levotiroxina. É absurdo!!!
ResponderExcluirLeandro Mignot Bernardi
ResponderExcluirVOCÊ É UMA MULA !!!!
LEANDRO MIGNOT
ResponderExcluirVOCÊ É UMA MULA !!!!
E que moral você tem, Leandro? O puxa-saco mor do molusco, o PHA, vive chamando os outros de "jênio"... Já criticou ele?
ResponderExcluiressas médicas cubanas só estão no brasil porque os medicos brasileiros nao se abdicaram de seus luxos e confortos para ir morar em Buritirama. preferem a capital e alias nem a perifefia da capital é opção para esses "médicos".
ResponderExcluirRealmente...nunca, mas nunca, me abdicarei.
ResponderExcluirThiago, vai você abdicar da sua vida e ir trabalhar em ambiente insalubre e depois me conta como foi, ok? Altruísmo no c* dos outros é refresco.
ResponderExcluirO Thiago Dorneles e o Leandro Mignot são Ronny e Karen são Drones. Seus nomes não são estes.
ResponderExcluirSão do MAVs (núcleos de Militância em Ambientes Virtuais)
São treinados para patrulhar ambientes virtuais com este discurso típico e palavras de ordem que não resistem a análise mais pueril. Só uma anta não veria que era um texto satirizando o vernáculo do chefe da quadrilha.
A coisa toda foi urdida em 09/2011 no IV congresso da PTralhada.
http://www1.folha.uol.com.br/poder/992264-pt-treina-patrulha-virtual-para-atuar-em-redes-sociais.shtml
eu acho que é mentira, so olha que nao levo carimba do médico, isso nao acredito, asim cualquer um pode escrever isso ai. ne vei?
ResponderExcluir