quarta-feira, 14 de agosto de 2013

ROTINA DO ABSURDO - O Homem Nu

Empresário tira a roupa na sede do INSS de Ilhéus e protesta contra demora

O empresário Afonso Maria Zeni protagonizou, hoje (13), uma cena inusitada na sede do INSS de Ilhéus. Cansado de esperar e ver a demora no atendimento a idosos e deficientes que esperavam no local, o empresário resolveu tirar a roupa em forma de protesto. Segundo ele, o desrespeito é grande. Além de uma espera média de 2 horas, os clientes tinham que suportar o clima quente do local já que o ar condicionado não estava funcionando. A atitude do empresário pegou muita gente de surpresa. Foi ele mesmo quem mandou chamar a polícia para registrar um BO. Segundo a direção do INSS, hoje foi um dia atípico na sede da instituição. A culpa pela demora foi depositada ao sistema de informática que estaria lento. A direção garante que a quantidade de servidores – 14 – que trabalhavam no local seria suficiente caso o sistema estive funcionando normalmente. 

3 comentários:

  1. Como assim dia atípico? Esperar 2 h para se submeter a perícia, Mesmo chegando pontualmente é normalidade total. Quando o segurado está furioso, sedento, suado e indignado.... Mandam para o perito.

    Aposto que menos de 10% dos segurados são atendidos na hora do agendamento.

    ResponderExcluir
  2. Esse é o dia a dia...Meus parabens ao protesto...muito inteligente...

    ResponderExcluir
  3. Protestos desta natureza provavelmente terao mais repercussao se a ala feminina decidir-se por este tipo de manifestacao, embora improvavel de ocorrer pois estimulara falhas mais frequentes ainda no sistema informatizado.

    ResponderExcluir

Os comentários, assim como os textos, são de responsabilidade de seus autores. Comentários ofensivos serão excluídos.