Empresário tira a roupa na sede do INSS de Ilhéus e protesta contra demora
O empresário Afonso Maria Zeni protagonizou, hoje (13), uma cena inusitada na sede do INSS de Ilhéus. Cansado de esperar e ver a demora no atendimento a idosos e deficientes que esperavam no local, o empresário resolveu tirar a roupa em forma de protesto. Segundo ele, o desrespeito é grande. Além de uma espera média de 2 horas, os clientes tinham que suportar o clima quente do local já que o ar condicionado não estava funcionando. A atitude do empresário pegou muita gente de surpresa. Foi ele mesmo quem mandou chamar a polícia para registrar um BO. Segundo a direção do INSS, hoje foi um dia atípico na sede da instituição. A culpa pela demora foi depositada ao sistema de informática que estaria lento. A direção garante que a quantidade de servidores – 14 – que trabalhavam no local seria suficiente caso o sistema estive funcionando normalmente.
Por: bahiaonline
3 comentários:
Como assim dia atípico? Esperar 2 h para se submeter a perícia, Mesmo chegando pontualmente é normalidade total. Quando o segurado está furioso, sedento, suado e indignado.... Mandam para o perito.
Aposto que menos de 10% dos segurados são atendidos na hora do agendamento.
Esse é o dia a dia...Meus parabens ao protesto...muito inteligente...
Protestos desta natureza provavelmente terao mais repercussao se a ala feminina decidir-se por este tipo de manifestacao, embora improvavel de ocorrer pois estimulara falhas mais frequentes ainda no sistema informatizado.
Postar um comentário