"O trabalhador, após anos de trabalho, muitas vezes já doente, em vez de ampara-lo, como deveria ser o objetivo do INSS, ele encontra "inimigos", disposto a ver "desonestidade" em todas as pessoas. Talvez porque pensem que o mundo é espelho. Grande parte dos profissionais do INSS, não são honestos, ao aceitarem receber mensalmente para prestarem um serviço publico e em vez disso promovem a execração publica de quem procura a entidade. Além disso, mesmo que os bancos ganhem fortunas em cima da economia de seus clientes, os benefícios da previdência privada estão há anos luz de distancia dos desserviços do INSS.
Médicos peritos do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) estariam sendo orientados por “superiores” a indeferir pedidos de aposentadoria de trabalhadores em Minas Gerais. Centenas de pessoas alegam que tiveram os benefícios negados, mesmo apresentando atestados médicos comprovando sua incapacidade de trabalhar."
Por favor,
ResponderExcluir"encostar" todo mundo é alimentar ainda mais a cultura brasileira vigente do: "dotô, não posso trabaiá".
Sugiro a convocação da dupla - MORAL E ÉTICA MÉDICA - para os devidos esclarecimentos.