É o resultado direto dos programas sociais do governo, em vez de estimular a qualificação e o trabalho se valoriza o ócio. O Brasil é o Pais do benefícios (viciados em benefícios ou benefícios viciados, como preferirem), onde o trabalhador se aposenta após 35 anos de trabalho com aposentadoria abaixo do valor efetivamente pago pelo cálculo de valor de contribuição, percentual de aposentadoria e fator previdenciário enquanto um informal contribui 1 ano e se aposenta por invalidez sem nenhum fator de redução, se não ganhar a majoração de 25%. A geração nem-nem-nem (nem trabalham, nem estudam e nem procuram um futuro melhor) em breve será maioria, mas tudo bem, desde que sejam eleitores do PT.
Um comentário:
É o resultado direto dos programas sociais do governo, em vez de estimular a qualificação e o trabalho se valoriza o ócio. O Brasil é o Pais do benefícios (viciados em benefícios ou benefícios viciados, como preferirem), onde o trabalhador se aposenta após 35 anos de trabalho com aposentadoria abaixo do valor efetivamente pago pelo cálculo de valor de contribuição, percentual de aposentadoria e fator previdenciário enquanto um informal contribui 1 ano e se aposenta por invalidez sem nenhum fator de redução, se não ganhar a majoração de 25%.
A geração nem-nem-nem (nem trabalham, nem estudam e nem procuram um futuro melhor) em breve será maioria, mas tudo bem, desde que sejam eleitores do PT.
Postar um comentário