Este blog lamenta muito ter que anotar em sua página do exonerômetro o nome do nosso colega Eraldo Emanoel Simões Barbosa Filho, ex-SST de Caruaru, colega ético e de grande conhecimento acumulado, que poderia agora estar aplicando seu saber e sua prática adquirida para o bem do INSS, mas que foi empurrado para o exonerômetro por causa da falência da carreira pericial, do descaso do governo para com o INSS e os peritos e a política psicótica persecutória anti-médica engendrada por gestores incapazes, alguns corruptos, outros apenas recalcados.
Eraldo foi candidato á diretor da ANMP pela Chapa 2 - Médicos e Peritos no último pleito e era colega da Perícia Forte de longa data. Em recente reunião de pseudo-gestores e SST na SR IV foi injustamente difamado por chefetes covardes que só tem coragem de abrir a boca longe do ofendido.
Obviamente não valia mais a pena ficar numa situação de salário baixo, cobranças altas, a toda hora rebatendo ordens anti-médicas e ter que gerenciar um sistema falido pela incompetência dos gerentes políticos que ocupam os cargos.
O colega continuará colaborador deste blog. Boa sorte em seu novo emprego, colega. Já o INSS continuará seu operacional deficitário em dezenas de bilhões de reais por mês mais as perdas incalculáveis de cérebros, essas imensuráveis.
adoro este blog. Tem muitas ideias e bons argumentos contra os psedomédicos e as falácias do gestor Estado corrupto.
ResponderExcluirDo estado paternalista ao gestor incompetente... culpa-se a perícia por tudo. E a bola da vez são os médicos.
Mas não entendo como tantos médicos ainda se dedicam a atender pelo INSS; que financeiramente deixa a desejar.
Com 20h e recebendo o salário atual; creio que fique um pouco mais atraente. Mas isso você pode esquecer, Está enterrado .
Sou médico mas não faço perícias pelo INSS; faço Perícias Cíveis e Trabalhistas...
Dá pra conciliar perfeitamente com meus plantões no IML. E também com o vinculo de médico Auditor.
O que quero dizer é o seguinte; Peritos Médicos do INSS há vida aqui fora.
Há melhores ganhos e mais respeito.
Dá pra trabalhar de segunda a sexta receber uma justa remuneração; sem ter de ficar lidando com gestor idiota; governo mentiroso e leniente.
Vc gosta de fazer perícia? Faça perícias cíveis; faça auditoria, tem outros setores, mesmo sendo públicos, que respeitam e remuneram melhor os médicos.
Que o INSS se torne um PSF para os médicos; ou seja, somente um emprego de passagem enquanto estuda para coisa melhor.
Continuem no INSS mas tenham certeza há vida e melhores ganhos fora dessa falida instituição.
INSS este que já deixou bem claro que médico perito é descartável.
Mais um que cai...
ResponderExcluir