quarta-feira, 24 de julho de 2013

FAKEBOOK - O CEGO QUE PILOTAVA

Homem é abordado ao pilotar moto e PRF 'descobre' invalidez por cegueira
Preso tinha ainda, mandado de prisão em aberto por estelionato, diz PRF.
Condutor confirmou para a polícia que comprou CNH falsa por R$ 1 mil.
23/07/2013 14h25 - Atualizado em 23/07/2013 14h25

Do G1 BA

Um homem foi preso na manhã desta terça-feira (23), após abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no KM 389 da BR- 242, na Bahia . Segundo informações do órgão, o homem pilotava uma moto quando foi abordado e a polícia descobriu que o homem, de 29 anos, recebe pensão por invalidez (cegueira total) junto ao Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).

Segundo o órgão, o homem preso possui contra si, um mandado de prisão expedido pelo Juizado da Comarca de Seabra por estelionatário. De acordo com a polícia, o homem é suspeito de vender habilitações falsas na região. Na abordagem a polícia descobriu também que o condutor estava com uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) com sinais visíveis de adulteração na categoria, validade e nº de registro.

O condutor confirmou para a polícia que comprou carteira falsa por R$ 1 mil e que providenciou a alteração da categoria da habilitação de AB para AD. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil local.

2 comentários:

marco disse...

Ola ganho o loas mas quero começar a contribuir como facultativo.liguei para o 135 do inss e me disseram que quem ganha loas nao pode contribuir como facultativo codigo 1473 pois corre o risco de perder o loas,queria que algum perito pudesse me responder esta duvida.devo cancelar o loas e começar a contribuir ou devo continuar com loas e contribuir?

Vandeilton disse...

Marco, os peritos médicos só lidam com a parte médica. Não lidamos com questões contributivas. Estas serão melhor sanadas através de consulta presencial junto ao INSS.