Sim! Claro que pode! Isso é mais uma demonstração da Esculhambação que é esse País e de como os Gestores do INSS conduzem a coisa ao "bem publico"! Tem coisas que so no Brasil! País é tão lixo que tem gente querendo instituir o dia do Encarcerado, o creme hidratante pro preso, o direito a Churrasco! Esse País é uma vergonha! Que Ódio!!!
Aproveitem para denunciar junto ao CFM e ao MP o descumprimento da Resolução CFM 2007/13, já que o ocupante de cargo de Direção técnica do INSS (DIRSAT) também não tem titulação na especialidade Medicina Legal e Perícia Médica.
Sim! Claro que pode!
ResponderExcluirIsso é mais uma demonstração da Esculhambação que é esse País e de como os Gestores do INSS conduzem a coisa ao "bem publico"!
Tem coisas que so no Brasil! País é tão lixo que tem gente querendo instituir o dia do Encarcerado, o creme hidratante pro preso, o direito a Churrasco!
Esse País é uma vergonha! Que Ódio!!!
Não,claro que não pode !
ResponderExcluirMas como nós peritos vamos ficar quietos e amanhã vamos trabalhar normalmente como se isso não fosse conesco.
Paralização geral agora !
Defatotalgargggghhh!!grrraaaauuughfff..ggrrargggraaarrrggg!!!!...
ResponderExcluirClaro que naaasdgkldashguihdqdhojdAHHHHHHHHHHHHHHHHHHcaralh@$@!@!!!!!!!
ResponderExcluirSegundo o ato médico, não.
ResponderExcluirAproveitem para denunciar junto ao CFM e ao MP o descumprimento da Resolução CFM 2007/13, já que o ocupante de cargo de Direção técnica do INSS (DIRSAT) também não tem titulação na especialidade Medicina Legal e Perícia Médica.
ResponderExcluir