Hoje, em lamentável texto de opinião na Folha de São Paulo, ele cita suposta fala do prefeito Haddad, dizendo que "se tivessem implantado a renda mínima, provavelmente ele não teria tido seu celular e carteira furtados".
Ou seja, segundo a Folha, o prefeito Haddad (PT) disse ao Senador Suplicy (PT) que se a pessoa tivesse a renda mínima, ou seja, não fosse pobre, não haveria assaltos. Um típico preconceito atribuído às "elites" pronunciadas, supostamente, pelos representantes de primeira linha do partido dos "trabalhadores".
Em suma: Segundo os petistas, se você tem dinheiro, você não precisa roubar. Se você é pobre e não tem a renda mínima, você é um ladrão em potencial.
Muito bom autoridades petistas. Preconceito nota 10, ignorância nota 1.000.
"O prefeito me disse que, se já tivesse implantado a renda básica de cidadania, muito provavelmente não teriam levado a carteira e o celular. Sim, tenho a convicção de que quando todos tiverem o direito a uma renda suficiente para suprir suas necessidades vitais será muito menor a incidência de delitos dessa natureza."
Senador Suplicy, texto publicado na FSP.
OK, então acreditamos que os arrastões e assaltos e mortes que ocorreram na virada cultural se deram por pessoas que não tinham renda suficiente para suprir suas necessidades vitais. Mas a Dilma não acabou com a miséria? Então como ainda tem pessoas sem renda para suas necessidades vitais?
É melhor parar por aqui...
2 comentários:
Patético. O país vai de vento em popa para o fundo do abismo com pessoas como essa...e cheio de seguidores... Acordai brasileiros de bem, antes que não reste nação alguma.
--Eu tambem queria um benefício desses, Renda Mínima, pra suprir minhas necessidades: Comer comida com pratos típicos da Europa, Mediterrâneo, Vestir roupas com bichos: jacaré, gaivota, cavalo...e Morar numa Cobertura Duplex, com Piscina Aquecida e Hidro!
--Sou do Grupo dos "SEM-BMW"! Alguem me ajuda ai?
-- O extra eu correria com um TRês OITÃo e se achasse um Mané, pegava sua Carteira do BOlso hehehe...se apelasse, não devolvia, nem os Documentos! Vai no poUPA Tempo Mané!
E se aquilo é virada Cultural, não sei mais o que é virada da Bandidagem! Só teve porrada, verdadeiro Festival..Pra estravassar, disse o moleque!
Postar um comentário