"Reclamações contra o mau atendimento da perícia médica do INSS foram lembradas pela deputada Érica Kokay, do PT do Distrito Federal, que vai propor projeto de lei para criação de ouvidorias para apurar denúncias contra os peritos.
"Nós vimos aqui vários relatos de pessoas que se sentiram discriminadas, foram ofendidas durante uma perícia médica. Que nós tenhamos um canal para que essas pessoas possam fazer as suas denúncias. Assegurar que o INSS possa apurar, avaliar essas denúncias e que, havendo a comprovação da culpa, que esses profissionais possam ser responsabilizados.""
3 comentários:
Veja só. "Há muitos", "Há relatos", "Há constantes"...???
Quantas? Em que data? Em qual proporção? Por que foram arquivas?
Por favor... Essa turma de esquerda engole tudo. Queria parlamentares mais inteligentes...
SOS !!!
SOS !!!
SOS !!!
O tempo mínimo para uma perícia médica do INSS de qualidade é 60 minutos.
O INSS reserva apenas 20 minutos para o perito médico do INSS finalizar uma perícia médica que pode definir a vida do trabalhador/segurado-INSS. Não é possível o INSS não reservar pelo menos 60 minutos por perícia médica. O perito/INSS é obrigado à periciar cerca de 3 perícias por hora o que é impossível.
SOS !!!
SOS !!!
SOS !!!
O correto é reservar o mínimo de 60 minutos por perícia médica do INSS.
Tambem com base no contraditório abrir ouvidoria dos peritos diante das posturas,assédios,e demais ações od usuários com finalidade de amendrontar os peritos.
Postar um comentário