Publicado em 30/04/2013 às 10h56:
Jovem recebe atestado médico de dois dias, acha pouco e apronta confusão em Uberlândia
Um acompanhante chegou a ameaçar funcionários com uma foice
Erivelton Rodrigues
Redação P10
Houve discussão e o homem acabou dando um soco em um maqueiro.
Um jovem de 22 anos e um adolescente de 17, foram conduzidos para a delegacia de plantão, após agredirem e ameaçarem funcionários de uma unidade de saúde, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, na noite desta segunda-feira (29).
De acordo com a Polícia Militar (PM), o rapaz havia passado por uma consulta médica na UAI do bairro Pampulha e ido embora.
Ao perceber que o atestado de afastamento dado pelo médico era apenas de dois dias, o homem se irritou e voltou até a unidade para reclamar.
Ele pretendia passar pelo médico novamente porém foi informado de que seria necessário fazer a triagem novamente como se fosse um novo atendimento.
Houve discussão e o homem acabou dando um soco em um maqueiro.
Ainda segundos as informações que constam na ocorrência o jovem tentou dar um golpe de gravata no funcionário.
Um adolescente que estava com ele pegou uma foice e começou a ameaçar uma enfermeira, uma técnica em enfermagem e o maqueiro.
A polícia foi acionada e os suspeitos foram contidos.
A foice foi recolhida e levada para a delegacia junto com os envolvidos.
3 comentários:
Se a profissão dele for de lutador de MMA ou envolver qualquer outro gesto laboral q requeira menor esforço físico fica claro e quase certo q o atestado poderia até ter sido dado em excesso, e não aquém, como reclama o lutador
Nada demais, nada demais....... todos já estão tranquilos em casa, tanto o Jackie Chan como o Sub-zero. So o maqueiro, a enfermeira, a tecnica e o médico que perderam o sono.
Se pegar na pessoa, se nao matar, aleja!!
Postar um comentário