Publicado em 23/04/2013 14h18 - Atualizado em 23/04/2013 14h25
Centenas de doentes prejudicados por falta de médicos e assistentes sociais nas Agências da Previdência Social em RO
Centenas de doentes estão sendo prejudicados por falta de médicos-peritos e assistentes sociais nas agências da Previdência Social dos municípios Ouro Preto e Ji-Paraná-RO. Os doentes pedem socorro ao Ministério Público Federal-MPF/Procuradoria da República e aos deputados federais e senadores de Rondônia.
Pessoas pobres, hipossuficientes, que requerem ao INSS o Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social-BPC-Loas, auxílio-doença, aposentadorias por idade, invalidez e tempo de contribuição esperam meses sem realização de perícias médicas, sem atendimento do serviço social, causando perda da qualidade de segurado de pessoas desempregadas.
A falta de médicos e assistentes sociais aumenta a lista dos indigentes e doentes sem acesso aos direitos sociais. Uma diretora da Previdência Social disse que faz o possível para atender pessoas que agendaram perícias, mas a falta de médicos e assistentes sociais prejudica quase todo o funcionamento da agência do INSS em Ji-Paraná.
2 comentários:
Isso ai ja é o Comum do Governo Brasileiro!
Descaso, descaso, descaso!
Vc acredita no Governo? Que é austero? Que é justo? Que resolve as coisas?
Isso é a realidade do Brasil! Da politica publica!
Os políticos enganam os Brasileiros e metem a mao no bolso dos que trabalham! Niveis de corrupção e impunidade alarmantes!
E é geral gente! Veja a Saude! A Educacao! A Infraestrutura!ate os famosos "apagoes" voltaram!
O descaso ta banalizado e o Governo, os engravatados de Brasília nada fazem! Nao se atentam a realidade, ate parece que vivem no mundo do Peter Pan! Enquanto isso o povo, a Sociedade padece!
Brasil, País dos Impostos, dos Corruptos, dos Malandros, dos Vagabundos, dos Injustos!
Aqui a Lei nao é cumprida! É anarquia!
Já o IMPOSTO DE RENDA, como funciona! ! !
É comp pescar em lagoa . . .
Postar um comentário