Segurado jovem, sexo masculino. Da entrada na sala de pericias em cadeira de rodas para exame com finalidade de receber BPC LOAS. Perito realiza o exame (colega antigo do quadro educado e muito copetente). Ao sobre o telefone. fim do exame, colega se levanta para buscar documentação que iria facilitar a vida do individuo. Ao retornar não encontra seu IPHONE na mesa onde teria deixado. Confuso, o médico pergunta ao segurado sobre o telefone e o mesmo informa não ter visto. Neste momento outro colega que convidaria o perito em questão para almoçar entra na sala e escuta a conversa e de prontidão liga para o celular do colega que toca no interior da bolsa do individuo. Após o episodio o indivuduo desconversa e o colega sai da sala pasmo.
A que ponto chegamos. Voce ajuda o cidadão e ele te furta. Sera este o rumo desta politica paternalista que cria tantos vagabundos?
ps: Acho que o LOAS sera indeferido pois se roubar um IPHONE a cada 2 meses consegue renda maior que a necessaria para enquadramento que da direito ao beneficio...
Perito Região II
Perito Região II
Dá pra trabalhar como Ladrão, profissão na moda hoje em dia! Mas o Mercado ta saturado!
ResponderExcluirVê isso Aldo
ResponderExcluirhttp://www.youtube.com/watch?v=LKcM0O61aXo
Não duvidaria se algum deputado quisesse regulamentar a atividade de bandido neste país. Contribuinte Individual. Empresário do Crime.
ResponderExcluirPera aí... O telefone tocou na bola do individuo e nosso colega não fez NADA? deixou ele ir com o aparelho?????????????????????
ResponderExcluirSe deixou é um Mané mesmo!
ResponderExcluirSe fosse comigo e me pegasse num dia da pá virada...no minimo um Boletim de Ocorrência!
E ele teria grande chance de me pegar num dia da pá virada...