O último folder da Chapa 1 merece um comentário especial: bateu o recorde de apropriação de conquistas alheias, nunca vi nada parecido antes na história deste blog.
Vamos seguir o roteiro de apropriações indevidas:
Jornada de 6h sem redução - Jamais foi conquista deles e sim dos administrativos, entramos de favor na resolução 177. E a manutenção não foi fruto deles e sim do trabalho deste blog que desmontou os argumentos e denunciou os 40 da Vila Mariana, expondo o esquema e a tabelinha AGU-MPF.
Fim da entrega da CRER - Conquista da DIRSAT Verusa, ANMP nem citava isso mais nas reuniões. Essa luta iniciou comigo no fórum lá nos idos de 2007-2008 e ainda não está totalmente resolvido pois a resolução ainda não cita explicitamente que o perito está proibido de entregar.
Fim do memo 42 - Troféu cara de pau 2013 - A ANMP jamais se preocupou com isso. Corrijo, na era Argolo ele também citava isso, mas na atual diretoria passou batido. Trabalho direto deste blog encampado pelo Presidente Lindolfo e pela DIRSAT é que resolveu o problema.
Voto Direto na ANMP - Troféu cara de pau Hors concours - A chapa 1 foi violentamente contra o voto direto, o lobby deles mandando os diretores regionais pressionarem contra a mudança foi causa da queda do Bolfarini da atual diretoria. Perderam apesar dos esforços violentos empregados. E digo mais, perderam por pouco, quase conseguem bloquear a emenda 1 perito = 1 voto iniciada por nós em 2009. Agora dizem que é deles.
Melhoria na imagem da perícia - Onde estamos vendo essa melhora? Se não fosse o trabalho do perito.med jogando luz na gestão caótica do INSS e no exonerômetro, ainda estaríamos na mesma, sendo culpados por tudo. Ah, eles sempre nos criticaram por acusarmos a gestão do INSS. Quem te viu quem te vê.
Segurança - Redução da notificação? Onde ? Claro, ao se isolar da categoria e fechar o fórum, normal as notificações caírem. Na prática, tudo igual. Colega idoso apanhou no Sul e sequer comentaram o caso na época. Foi o nosso grupo que se uniu e montou o processo onde o colega ganhou na justiça indenização do INSS, fato inédito.
Valorização da carreira - (risos) Nem preciso comentar né? Vale-coxinha repondo inflação?
20h - Comemoram o que ainda não existe. Sempre foram contra, só apoiaram aos 45 do segundo tempo, pelo clamor das massas sofridas das APS, APS essas que eles não sabem o que são há anos.
O resto nem merece comentário, de tão ridículo.
Se apropriar de conquistas alheias é a especialidade do marqueteiro da chapa 1, seja ele quem for. O parasitismo intenso desse tipo de marketing merece um estudo à parte dos entomologistas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários, assim como os textos, são de responsabilidade de seus autores. Comentários ofensivos serão excluídos.