E aí, amigos de Carlos Gabas, como ficamos? Não são vocês que estao dizendo que isso é boataria?
O candidato que se diz amigo do Comissário e está dizendo que não haverá credenciamento está sendo enrolado pelo amigo, que soubemos que de amigo só na frente, por trás a história seria bem diferente.
O fato é que essa resolução está sendo feita a toque de caixa sob comando do procurador Stefanutto, que sempre foi apoiador de primeira hora desse credenciamento, tanto que o sindicato dos peritos precisou reclamar com o presidente do INSS para haver uma defesa, que pelo visto nao foi bem sucedida.
O nome de Stefanutto tem surgido sempre em polemicas envolvendo a perícia, como a revogação do turno estendido, a aplicação da resolução 264 e agora nessa pressa pelo credenciamento.
Aliás, nao é de hoje, o INSS ficou especialista em perder ACP na justiça. Enquanto a PFE fica levantando bandeiras midiaticas como a lei Maria da Penha e as ações regressivas em acidente de transito, o fato é que estamos apanhando em todas as ACP e deixando o MPF e a DPU comandarem o INSS.
Alguma coisa de errado está acontecendo. O INSS só perde, perde e perde nessas ações, nunca vi tanta derrota assim.
Estão desmontando a perícia na nossa cara, ora usando ações do MPF com "pífias defesas" ora na cara dura mesmo. Beneficio sem perícia, credenciamento, onde isso vai parar?
A sociedade, que pagará a conta, é quem deve responder. Já os peritos, ou saiam logo dessa ilusão de "amizade" e "companheirismo" ou seremos triturados.
Se sair mesmo essa resolução, o sindicato convocará uma AGE. Aguardem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários, assim como os textos, são de responsabilidade de seus autores. Comentários ofensivos serão excluídos.