sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

BOMBA: ACABA JORNADA ESTENDIDA - FIM DAS 6 HORAS

14:20h: Este blog acabou de ter acesso a um documento do INSS suspendendo a jornada estendida de 30h. Em breve mais notícias.

Atualização 15h:


Atualização 17h: Leia abaixo a recomendação do MPF para a suspensão do turno de 30h. Em PDF, clique no LINK. Algumas páginas foram destacadas. Este blog viu que é legítimo um procurador fazer recomendação ao Presidente do INSS. A recomendação poderia ser acatada ou não. Em nome da legalidade, foi acatada.




15 comentários:

  1. Eu avisei para não confiarem no INSS...

    Eu avisei que as 30h eram lenda urbana...

    ResponderExcluir
  2. Quando não trai na véspera, trai no dia seguinte.

    ResponderExcluir
  3. Preparem-se para atualizações no exonerômetro em dose cavalar...

    ResponderExcluir
  4. O Ministerio Publico devia recomendar contrataçao de mais servidores, isso.sim.

    ResponderExcluir
  5. Oque muito me impressiona é a cara de pau de um procurador desses, enquanto seus servidores todos trabalham 7 horas corridas, ele mesmo nem ponto bate, vir dar recomendacão.

    ResponderExcluir
  6. Boa noite Senhores. Não sei como efetuar contato com os dosnos do BLOG. Mas, gostaria que dessem uma olhada nesta notícia: http://www.miseria.com.br/?page=noticia&cod_not=95760

    ResponderExcluir
  7. Oh colegas tolinhos, ainda não compreenderam? vão fazer essa celeuma toda pra que a manutenção das 6 h seja a grande vitória da reestruturação da carreira, não podem oferecer mais q isso.Como já disseram, somos nós os amadores.

    ResponderExcluir
  8. A NOTÍCIA FOI POSTADA ONTEM A TARDE QUASE INSTANEAMENTE FOI REPUBLICADA PARA ASSUMIR DESTAQUE DEVIDO A SUA IMPORTANCIA PARA TODOS OS PERITOS

    ResponderExcluir
  9. A Lei Federal do turno extendido é clara, deve valer para todos os servidores do órgão que executarem atendimento direto ao público e excluir os que realizam atendimento mesclado com serviço interno/meio ou exclusivo interno/meio. Não se pode discriminar a validade do turno extendido para uma agência e outra não. Ou vale para todas ou para nenhuma, assim como ocorre na Receita Federal e no Ministério do Trabalho.

    ResponderExcluir
  10. Baseado em que Lei, os servidores de área meio/interna do MPU e MPF podem realizar 7hs corridas de turno??? E os outros servidores federais, iguais à estes do MPU e MPF, pois são geridos pela Lei 8112, não podem???

    ResponderExcluir
  11. Servidores efetivos/concursados dos Tribunais Federais (regidos como os demais servidores federais pela Lei 8112), mesmo sendo área interna/meio, assim como os servidores do MPU e MPF, também fazem 7hs corridas.

    ResponderExcluir
  12. Ixxxxiiiiiiiiiiii, atearam fogo no circo!...
    O Inssano; nós; o meio de campo Gabas; as 4hs/8hs; as eleições presidenciais 2014; "os 440 pés na cova" e o baque do setor pericial previsto para 30 de Junho/2013; as nossas últimas negociações com o Governo sacramentadas em Lei em FEVEREIRO/2009, o crescimento galopante da demanda Judicial e o caldeirão do front pericial País afora..
    Putz, pior, impossível!...

    ResponderExcluir
  13. E a ANMP em letras garrafais : Há muito o que comemorar, 10 anos ! Não poderia estar pior. E acredito que essa turma toda que reverteu e tem outros vínculos acabará por sair logicamente do INSSano. Vai ser um esvaziamento nunca antes visto. E eu dou um dedo mas não verei nenhuma agitação dos médicos peritos no sentido de reivindicação agressiva com paralizações. Ao contrário dos ADM que já movem pauzinhos e fazem suas canoas. E quanto mais navegam, mais longe vão..para um lugar ao sol, uma ilha restrita, aonde médicos peritos são persona non grata.

    ResponderExcluir
  14. Vamos começar a tornar as 20h uma prática nacional. Os indicadores de 'desempenho' nada afetam com as 20h. Se reclamarem, daí sim, GREVE NACIONAL. É assim que se faz, que baita palhaçada.

    ResponderExcluir

Os comentários, assim como os textos, são de responsabilidade de seus autores. Comentários ofensivos serão excluídos.