Quer saber como ler as notícias do perito.med com dois anos de atraso? Basta acessar o site da ANMP. Já virou tradição. Publicamos aqui, eles rebatem dizendo que somos "radicais" e depois do óbvio ululante, pegam nossos argumentos e "modificam" o formato para vender como se fosse obra deles.
Após 2 anos de atraso a ANMP "descobre" que a desvalorização da perícia é a responsável pelas filas e os problemas do INSS.
Repetindo todos os argumentos citados aqui desde 2010, com as suas limitações instrucionais já habituais, a ANMP "lança" cartilha explicando o que já falávamos de muito tempo: O descrédito na carreira causou o boom na fila e nos problemas da perícia. O exonerômetro do perito.med mudou a percepção da sociedade e dos gestores e dos próprios peritos sobre o problema.
Já é um avanço para quem começou defendendo a necessidade de cumprir com a missão institucional e mandando ir embora quem não quisesse resolver o problema do INSS.
Vamos reproduzir aqui o link da matéria "nova" da ANMP, que mais uma vez foi pautada por nós, pois o site deles está abandonado e lá ninguém vai ler isso.
O folder da ANMP imitando o perito.med está aqui: http://www.anmp.com.br/umanot.php?idn=3604
Nenhum comentário:
Postar um comentário