domingo, 23 de dezembro de 2012

Definitivamente não há nada que não haja

Dependência de rock
21/12/2012 | 19h38

Sueco obtém benefício do governo após comprovar vício em heavy metal
Roger Tullgre disse ter ido a 300 shows no último ano, o que o impede de manter um emprego

Segundo Roger Tullgre, Black Sabbath (foto) foi porta de entrada para dependência Foto: Castle Communications / Divulgação

Um sueco de 42 anos obteve benefícios do governo após comprovar ser viciado em heavy metal, informou o jornal sueco The Local.
Roger Tullgre disse ter se viciado no rock pesado quando criança, ao ser introduzido pelo irmão à música do Black Sabbath. Tullgre garantiu ao jornal que foi a 300 shows no último ano. Para comprovar a dependência, consultou três psicólogos.
– Venho tentando há 10 anos conseguir esse atestado – contou Tullgre, que agora trabalha em meio turno como lavador de louças em um restaurante da cidade sueca Hassleholm e completa a renda com o auxílio governamental.
No novo emprego, o viciado em rock pauleira pode ouvir Slayer à vontade enquanto lava os pratos e talheres da clientela.

http://zerohora.clicrbs.com.br/rs/cultura-e-lazer/segundo-caderno/noticia/2012/12/sueco-obtem-beneficio-do-governo-apos-comprovar-vicio-em-heavy-metal-3989788.html

2 comentários:

Francisco Cardoso disse...

Uma hora os contribuintes vão se revoltar e o Estado Babá vai ficar em apuros.

H disse...

Pois é. Muito fácil um juiz usar do que não forneceu para dar auxílio doença por qualquer sacanagem como essa. Mas os contribuintes merecem. No mundo tudo. São omissos. Não administram o que pouparam. Apenas aceitam redução da aposentadoria. Ano após ano. Tudo normal. Merecem.