Conforme este blog denunciou começou hoje e com prazo curtíssimo para acabar, a abertura das agendas SABI de alguns colegas médicos lotados no SST de algumas gerências de São Paulo e adjacências. Agendas abertas de forma fictícia, apenas para produzir falsas estatísticas para serem apresentadas em reunião por videoconferência com o Presidente do INSS ainda essa semana.
Os colegas "novos" pelo menos foram obrigados a atender hoje devido a denúncia feita neste BLOG, pois a ordem era não remarcar ninguém, claro, para evitar explicações maiores sobre essa pseudo-agenda.
Consta que atenderam todos sem reclamar e os mesmos já estão de malas prontas para voltar ao SST e possivelmente contar aos seus pares a "experiência" que tiveram na véspera.
Logo, não contem com essa "ajuda" nos próximos dias. A não ser que o Presidente Hauschild resolva fazer videoconferências diárias sobre o tema.
Portanto, senhor Presidente, já saiba: Os números que lhe serão apresentados serão falsos, maquiados, frutos de malabarismo gerencial, de experts em "astúcia". Cabe ao senhor querer acreditar na mentira ou ir atrás da verdade. Agora é com Vossa Excelência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários, assim como os textos, são de responsabilidade de seus autores. Comentários ofensivos serão excluídos.