Perito médico da Região I pede socorro ao Sindicato dos Peritos pois está sofrendo PAD agora, em 2012, por supostas incorreções nas fixações de DID/DII feitas em 03 (três) perícias realizadas em 2006 (seis anos atrás) quando ele era um iniciante nos quadros da autarquia e, sem treinamento e sem nenhuma aula oficial sobre uso dos sistemas, foi jogado na boca do leão para matar 24 perícias por dia, entregar CRER e resolver os pepinos de 10 anos de credenciados.
Repetindo: supostos erros em apenas três (03) perícias feitas no primeiro mês dele no INSS, quando foi jogado para fazer 24 perícias por dia, 5x/semana, sem treinamento, sem segurança e sem condições estruturais ou logísticas. Abre-se um PAD seis (06) anos depois.
Mais um motivo para mantermos em pé o Movimento pela Excelência. Como querer produção de escravo e qualidade suíça ao mesmo tempo?
É muita, muita hipocrisia...
Aos que ainda insistem em "enxugar" a agenda do INSS, "be careful"...
Um comentário:
Noooossa que absurdo!!
O cara entra, no primeiro mês faz cerca de 480 perícias e o INSS 06 anos depois entra com Processo Administrativo Disciplinar?! É muita falta do que fazer, é perseguição, é hipocrisia, é pra mostrar pra todos os Peritos o quanto que o INSS é repleto de Ingerências, de fará de respeito com o Trabalhador e de falta de respeito com o Medico! Esse país esta realmente lascado...
Postar um comentário