Para mim, entendo que o Cargo do PMDB ocupado por ele tinha uma condição de Perfil tecnico e não político exigido pela Presidente. Foi anunciado como técnico. Bom gestor na Escola da AGU, Procurador do INSS, matemático enfim foi gerada uma outra expectativa. Havia muita complexidade e problemas de ordem tecnica a resolver. Com o passar dos meses o Hauschild as atitudes dele pareceram focalizadas no ganho político, inclusive as relacionas a perícia medica. O que não é imoralidade tampouco ilegalidade, mas não era isso o que Dilma queria decerto. Triste fim entendo ser a manchete. Carlos Gabas parece ter vencido a disputa por fim anunciada pela grande mídia. Assou o Gaucho na frigideira....
Gabas já foi ministro: nao fez nada! Já foi secretario executivo: nao fez nada! Agora presidente interino? Provavelmente nao vai fazer nada...ele é bom no "sambarilove", mas já na ação, na atitude, na resolução doa problemas da autarquia, deixa muito a desejar!
Avançou sim, entendo como gestor e algumas áreas, façamos justiça. Infelizmente quase nada na Perícia Médica que corresponde a 70% do INSS e responde pela maioria das queixas. Eu nomearia um médico se fosse a Dilma. O Dr. Elson, SST de POA, Reduziu drasticamente a fila no RS e conhece as profundezas da Perícia Médica. Talvez seja chegada a hora de termos um perito no topo. Merecemos.
Se vc nao avança quase nada na área que corresponde a 70% dos atendimentos e se vc avança em termos de melhoria 20% no restante, então da 6% de melhoria total, e se vc considerar o período que ele está na Previdência, então o queelhorou? Então se avançou, enumere pra mim os avanços da Gestão Gabas pois eu não me recordo de nada que ele tenha feito em melhorias para o INSS, eu acho q sofro de amnésia! E eu acho q tem muita gente com este mesmo problema! E quanto a ter um perito no topo seria o mais sensato, do que ter um que não sabe nada dos que atende 70% da demanda da previdência! Ah, acho q me lembro alguma coisa do avanço: Aumento da evasão dos peritos; Aumento do número de inválidos enganchados; Aumento no número de processos onde o INSS é réu; Aumento da violência contra os servidores; Aumento doa gastos da Previdência;
FATAL ERROR:
ResponderExcluir"Sou o presidente do INSS"
"aproximar o governo"
Usou o nome do governo sem autorização....
Será que se segura depois dessa?
Chico,
ResponderExcluirPara mim, entendo que o Cargo do PMDB ocupado por ele tinha uma condição de Perfil tecnico e não político exigido pela Presidente. Foi anunciado como técnico. Bom gestor na Escola da AGU, Procurador do INSS, matemático enfim foi gerada uma outra expectativa. Havia muita complexidade e problemas de ordem tecnica a resolver. Com o passar dos meses o Hauschild as atitudes dele pareceram focalizadas no ganho político, inclusive as relacionas a perícia medica. O que não é imoralidade tampouco ilegalidade, mas não era isso o que Dilma queria decerto. Triste fim entendo ser a manchete. Carlos Gabas parece ter vencido a disputa por fim anunciada pela grande mídia. Assou o Gaucho na frigideira....
Gabas já foi ministro: nao fez nada!
ResponderExcluirJá foi secretario executivo: nao fez nada!
Agora presidente interino? Provavelmente nao vai fazer nada...ele é bom no "sambarilove", mas já na ação, na atitude, na resolução doa problemas da autarquia, deixa muito a desejar!
Avançou sim, entendo como gestor e algumas áreas, façamos justiça. Infelizmente quase nada na Perícia Médica que corresponde a 70% do INSS e responde pela maioria das queixas. Eu nomearia um médico se fosse a Dilma. O Dr. Elson, SST de POA, Reduziu drasticamente a fila no RS e conhece as profundezas da Perícia Médica. Talvez seja chegada a hora de termos um perito no topo. Merecemos.
ResponderExcluirSe vc nao avança quase nada na área que corresponde a 70% dos atendimentos e se vc avança em termos de melhoria 20% no restante, então da 6% de melhoria total, e se vc considerar o período que ele está na Previdência, então o queelhorou?
ResponderExcluirEntão se avançou, enumere pra mim os avanços da Gestão Gabas pois eu não me recordo de nada que ele tenha feito em melhorias para o INSS, eu acho q sofro de amnésia! E eu acho q tem muita gente com este mesmo problema! E quanto a ter um perito no topo seria o mais sensato, do que ter um que não sabe nada dos que atende 70% da demanda da previdência!
Ah, acho q me lembro alguma coisa do avanço:
Aumento da evasão dos peritos;
Aumento do número de inválidos enganchados;
Aumento no número de processos onde o INSS é réu;
Aumento da violência contra os servidores;
Aumento doa gastos da Previdência;
Hum, bem q vc disse que ocorreu Avanços...