Justiça determina prisão de médicos legistas e presidente do Sinmed
Governador diz que situação é lamentável
Fonte: CadaMinuto
Uma liminar concedida pelo juiz plantonista e assessor da Presidência do Tribunal de Justiça de Alagoas, Diógenes Tenório determinou que os médicos-legistas que estiverem no plantão e se negarem ao trabalho serão presos, assim como o presidente do Sindicato dos Médicos de Alagoas, Wellington Galvão.
A decisão foi tomada baseada no conceito de que os médicos-legistas prestam serviço essencial e não poderiam paralisar os serviços.
Leia mais:
Comentário:
Uma excelente sugestão para os Bancários Grevistas desumanos que prestam serviço essencial a população também afinal sequer se pode arcar com despesas do funeral e jazigo por não se ter acesso ao dinheiro.
3 comentários:
Revogaram a Lei Àurea? Vão mandar buscar em casa?
Desde quando Juiz Cível tem poder de determinar prisão de alguém, exceto pensão e fiel depositário?
Absolutamente ilegal, cabe denúncia por escravidão à OIT. E já não é a primeira vez que isso ocorre.
Juiz comprado! Que nojo dessa "justiça"!!
Ora, ora, ora. O estado de exceção sendo deflagrado ou oficializado? Grande judiciário, muito justo mesmo. Meus parabéns doutor juíz. Dr. Joaquim Barbosa, socorro. Precisamos do senhor.
Em agosto já teve GT onde o Juiz Diogenes Tenorio de Albuquerque dentre outras pessoas, participaram, mas parece que tanto as questões referentes ao ambiente de Trabalho como aos Vencimentos dos Médicos, não evoluíram para uma Solução!
*GT = Grupo de Trabalho com reuniões sobre as questões elencadas!
Postar um comentário