sexta-feira, 21 de setembro de 2012

MOVIMENTO HUMANIZA BANCÁRIOS REPERCUTE ENTRE PERITOS

"Concordo com a campanha. Pela humanização do sistema bancário e do comportamento de seus funcionários." - Dr. Herbert

"Sou usuário dos Servicos Bancários desde a década de 90 e posso dizer que com raras excessoes o tratamento dispensado ao Cliente deixa muito a desejar! É descaso, "cara feia" e mau humor que só por Deus! O tratamento precisa sim ser Humanizado e é preciso mais Doçura no coração destes tipos de trabalhadores pois do "DO JEITO QUE TÁ NÃO DÁ!", os bancários tem que mudar! Dai falo que fico feliz com os banqueiros investindo de forma maciça na Informatização do Setor pois de certa forma a gente fica livre em parte dessa camada Ignorante onde a Educação e o fino trato com as pessoas é exceção e não regra!" - Dr. Aldo Franklin

"Concordo 100%. Alias, sugiro que dêem mais credito sem avaliação também. Pedem documentos demais para quem está desesperado sem dinheiro pra comer e cobram juros de quem passa fome também. Deveriam ter mais coração!" - Dr. Heltron.


"E a humilhação para passar na porta giratória ?? Ter que esvaziar toda a bolsa, tirar moedas, celular...Tratam todos como se fossem bandidos... E a maioria é o povo humilde, idosos...que não tem cartão de crédito e internetbanking..." - Dra. Luciana.

"Antes de ganhar mais- e olha que já ganham bem- precisam melhorar o tratamento aos coitados que precisam de dinheiro emprestado ou que vão ao banco buscar seus vencimentos. Afinal trabalham para a sociedade e não pra si mesmos. Fico realmente feliz quando colocam mais caixas automáticos e melhoram o acesso pela internet." - Dr. Paulo Taveira.

" Duvidam do cliente! Não liberam o dinheiro se você esquecer a senha, tem que assinar igualzinho no cartão e eles ficam conferindo. Pensam que somos ladrões!" - Dr. Eduardo Henrique.

"Imagina se eles não tivessem carga horária de 6h/dia, vixe, seria greve o ano inteiro." -Dr. E.G.

"Vamos lutar pela analise de crédito/financiamento multiprofissional. Acho que só pode ser feita por um Assistente Social concursado, acompanhado por um Contador, para ter certeza de que o banco não vai cobrar juros a mais. E mais, tem que ter direito a Recurso, com 2 profissionais diferentes ! Quem sabe com possibilidade de Reabilitação de crédito se der algum problema." - Dr. E. G.

"Acreditam porque eu só levei uma Xerox da minha identidade, não me atenderam direito e nem liberaram o acesso ao meu dinheiro? Poxa no INSS querem fazer perícia assim, e deixam. Muito mais "humano". Mas não quero ser injusto acho que os bancários sao fortes agüentariam uns 10 dias de INSS sem adoecer e pedir perícia." - Dr. Heltron

"Os bancários duvidam de nós. Pedem mil documentos, não olham nossos papéis, não olham nos nossos rostos, nos tratam mal, atendem em 5 minutinhos e nos mandam pra máquinas, não assinam o resultado na nossa frente, bloqueiam o nosso dinheiro só porque não levei o cartão, nos humilham com perguntas sobre salário, emprego e dívidas. NEGAM A MINHA FELICIDADE!!! Esse sistema desumano tem que acabar!" - Dr. V.S.F.

"Somente o bancário ter o poder de decidir se posso ter dinheiro ou não é um absurdo. Temos que humanizar esse sistema e implementar o banco multiprofissional para decidir se posso ou não pegar um empréstimo!" - Dr. V.T.C.

"Fui humilhado, pedi crédito para comprar um carro e me negaram mesmo eu levando os documentos da concessonária! bancários desumanos!!" - Dr. C.M.P.


Vamos lá pessoal. Vamos levantar a bandeira pela humanização dos bancários. Chega desses bancários desumanos e prepotentes!!! Continuem mandando suas mensagens!

3 comentários:

  1. Todos os meses contribuimos com taxas para manutenção de nossas contas, quando mais precisamos somos tratados como lixo!

    ResponderExcluir
  2. Fui tirar um financiamento habitacional que é meu direito, que a Dilma disse que todo mundo vai ter sua casa, mas eles ficaram me obrigando a fazer seguro de vida, cartão de crédito, seguro de carro, previdencia privada e cheque especial. Isso é ilegal, é corrupçao. Eles ganham porcentagem para vender essas coisas que não queremos. É um abuso.

    ResponderExcluir
  3. Fui ao banco e só tinha um caixa atendendo. Ele demorava muito fazendo seu serviço e eu esperei quase uma hora para ser atendido...
    Isso é desumano!!!

    ResponderExcluir

Os comentários, assim como os textos, são de responsabilidade de seus autores. Comentários ofensivos serão excluídos.