sábado, 8 de setembro de 2012

Dificuldades para Beneficio por incapacidade

5 comentários:

  1. A incapacidade realmente é relativa. Um grande colega perito da mesma APS não tem uma das pernas e tem vida normal. Dirige, sobe escada e o mais. Isso porque tem mais de 50 anos. Neste país nenhum deficiente pode mais trabalhar nem se capacitar?

    Depois o beneficio se trata de LOAS que não depende de interpretações muito subjetivas dos médicos uma vez que é questinario de X e ainda passam as analises administrativas e sociais. Por fim, não é raro que um médico queira dar o beneficio e não consiga e também o contrário. Muitas vezes o médico acha que não tem direito e o sistema autoriza.

    Desta forma o foco da matéria deveria ser a legislação e os instrumentos de avaliação, porém a mídia viciada culpa o médico como sempre.

    ResponderExcluir
  2. Mídia marrom e ignorante, que busca apenas o consumo (vendas e ibope) e não a verdade dos fatos, como era nos primórdios.

    Estamos na Era da Mídia, onde o combustível é o consumo, mais que o dinheiro, o consumo.

    Você é o que consome.

    ResponderExcluir
  3. Simples.....

    Basta a disposição dos peritos.....

    A toda reportagem que fala besteiras por desconhecimento técnico,por impropriedades ou mesmo por se imprensa marrom = DIREITO DE RESPOSTA POR LIMINAR !

    COM 2 OU 3 DIREITOS DE RESPOSTA POR ESTE BRASIL TANTO O GOVERNO QUANTO OS PRÓPRIOS JORNALIATAS IRÃO TER A CAUTELA DE CONSULTAR OU MESMO CONVIDAR QUEM REALMENTE ENTENDE(0S PERITOS PREVIDENCIÁRIOS) A COMPARECER E PARTICIPAR DAS REPORTAGENS....SÓ NÃO PODE CHAMAR OS VENDIDOS E ENRROLADOS DA ANMP !

    ResponderExcluir
  4. Digamos NÃO aos programas engessados que impedem o arbítrio do perito.

    ResponderExcluir
  5. Digamos NÃO aos programas engessados que impedem o arbítrio do perito.

    ResponderExcluir

Os comentários, assim como os textos, são de responsabilidade de seus autores. Comentários ofensivos serão excluídos.