Infelizmente uma mentira descarada então. Durante toda a matéria se fala em 3 meses de atraso na perícia. Mas dentro da APS se relata que a mesma foi marcada para 26.07.2012. Somados os 15 dias que arbitrados daria 10 de agosto. O que se transforma em 40 dias de atraso. Menos da metade do informado. De qualquer forma há inércia e desinformação e claro sobre carga do trabalho pericial Vai bloquear a agenda de quem para ir?
Infelizmente uma mentira descarada então. Durante toda a matéria se fala em 3 meses de atraso na perícia. Mas dentro da APS se relata que a mesma foi marcada para 26.07.2012. Somados os 15 dias que arbitrados daria 10 de agosto. O que se transforma em 40 dias de atraso. Menos da metade do informado.
ResponderExcluirDe qualquer forma há inércia e desinformação e claro sobre carga do trabalho pericial Vai bloquear a agenda de quem para ir?
Eis o que a falta de peritos causa a todos governo, povo e funcionários. Imagine o prejuízo com os tribunais lotados de ações por motivos símiles.
ResponderExcluirSem falar dos casos de internação onde a lei diz que a ação do INSS devia ser compulsória e jamais foi respeitado, vide esse caso mesmo.
ResponderExcluir