segunda-feira, 10 de setembro de 2012

DA SÉRIE "NÃO HÁ O QUE NÃO HAJA": ESTUPIDEZ SEM LIMITES E SEM VERGONHA. APOSENTADA POR INVALIDEZ EM CAMPANHA PARA VEREADORA AINDA TEM A CORAGEM DE FALAR MAL DA PERÍCIA.

E tem razão, pelo visto, pois se a perícia tivesse sido mais rigorosa duvido que fosse aposentada. A Candidata à vereadora, que é aposentada por invalidez acreditem se quiser, propõe "fim da perícia médica do INSS". Veja como:

Reparem que a distinta candidata sequer reparou que o jornal estava sacaneando ela e gozando de sua proposta absolutamente ridícula e sem senso, a começar pelo "nome" da coluna, repleto de interrogações.

Foi tão ridícula que ofuscou os "candidatos" elencados à sua direita na página. Realmente, a ignorância dá muita "coragem" para certas pessoas.

Lendo seu site de campanha, sequer o INSS é mencionado, somente os assuntos de sempre, ou seja, oportunismo passou e deixou um abraço.

Ganhou também a frase da semana: "Aí vai do governo saber negociar" (Ao responder a pergunta "Mas desde quando um vereador pode reestruturar o INSS?)

Releia aqui porque vereadores e "candidatos a" querem acabar com a perícia médica do INSS.

Atualização 18h - Acabamos de descobrir que a nobre candidata está APOSENTADA POR INVALIDEZ  pelo INSS. Inválida mas consegue fazer campanha para veredaor? De fato, nobre candidata, começo a acreditar quando diz que "fraudes contra o povo já ocorrem" e que "a gente vê, nas notícias, peritos concedendo aposentadorias para pessoas em condições de trabalhar". 

Neste caso, candidata, a senhora não leu isso em notícia alguma, a senhora é o próprio exemplo do que afirma. Uma aposentada por invalidez que consegue andar, fazer carreata, passeata e o que mais se exije numa campanha política.

Que os peritos de Porto Alegre convoquem imediatamente essa senhora para uma revisão de LI. Quanta ingratidão dona Sandra... Aposentada por um perito mesmo sendo capaz de se candidatar a cargo eletivo e ainda quer acabar com a carreira? Deve ser pra evitar sofrer uma revisão dessa mamata. Por isso quer o fim da perícia, assim jamais terá seu LI encerrado.

Ah vá.....

4 comentários:

  1. Revisão de aposentadoria para ela.Capaz de estar aposentada por depressão!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ei, você esqueçeu que ser Vereador e Aposentado por Invalidez pode? Esqueçeu aquele caso divulgado no Blog? Estamos no Brasil meu caro! Aqui "tudo é possível"!

    Aposentado por Invalidez e Vereador = Poooode!!!

    http://www.perito.med.br/2012/03/politico-aposentado-por-invalidez-nao.html

    Aposentado por Invalidez e Deputado = Não Pooooode!



    Eita País de 3° mundinho...

    ResponderExcluir
  3. A candidata demonstra um total desconhecimento do assunto abordado... e nem percebe a ironia por trás dos questionamentos da reportagem...

    Esse caso merecia MOB, auditoria, revisão, etc....

    ResponderExcluir
  4. Tremenda cara de pau.

    ResponderExcluir

Os comentários, assim como os textos, são de responsabilidade de seus autores. Comentários ofensivos serão excluídos.